Errar É Humano, Mentir É Para Os Fracos

50 7 0
                                    

!! História escrita únicamente para entretenimento do fandom, SEM fins lucrativos, as cenas e ações das pessoas envolvidas NÃO aconteceram, o conteúdo é inteiramente fictício. !!
°•°•°•°•°•

♡ Co-autor: PurpleGalaxy_Project
♡ Avaliação: momomorningtherstar
♡ Betagem por: MoonchildSunn
♡ Design por: Yooni937


Dizemos que a verdade é sempre o melhor caminho a seguir, mesmo que ela machuque, mas por que não encaramos os fatos? A verdade pode trazer a infelicidade do outro, pensando nisso os humanos criaram a ocultação de detalhes, o que também chamamos de mentira. Não é de hoje que a tão conhecida frase "errar é humano" tem sido falada, nós, seres humanos, erramos e tudo bem, é da nossa natureza errar, tanto que aprendemos com os erros que cometemos.

A mentira faz dupla com o erro, de um lado o erro pode ser reversível, porém, a mentira é o oposto.A partir do momento que ela cria pernas e braços não tem como fugir dela. Adolescentes têm a péssima cisma em mentir, ao tentarem acertar acabam errando, e de brinde mentem mais que o próprio nariz.

Este é o último ano da turma de ensino médio de Kim Namjoon, um dos poucos alunos que ainda respeita seus professores, ele começou a chamar a atenção de seus colegas de classe no meio do ano, mais especificamente depois das férias. Em poucos dias, seu nível de popularidade escolar aumentou, de repente, Namjoon virou assunto e alvo de boatos por seus colegas. Sem que percebesse, afastou-se de pessoas que realmente se importavam com ele, ganancioso, resolveu apostar em cartas que não tem nem mesmo um por cento do valor que perdeu.

As conversas paralelas de seus colegas pareciam ecoar em sua mente, o ônibus não estava tão cheio, mas as vozes abafadas ali enchiam a cabeça de Namjoon, quanto mais olhava para a paisagem de árvores e céu azul, mais sentia que o destino final nunca chegaria. Ele endireita seu óculos, apoiando o rosto na palma da mão, com a sensação de tédio eminente, sua feição não era das melhores naquele dia, o cansaço mental lhe golpeou com força.

— Ei! Ei! Ei! Atenção! – Um dos professores se levanta com o ônibus ainda em movimento — Em poucos minutos iremos chegar ao Acampamento Rok Jungi. Sei que não preciso avisar sobre, mas pedimos que não façam alvoroço ao descer do ônibus, e ao saírem sigam a professora Sohee. Tudo bem?

Sem Que Você Saiba | NamKookOnde histórias criam vida. Descubra agora