𝙌𝙪𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙞𝙖?

1.1K 123 3
                                    

Itadori se sentou em seu sofá macio para colocar a sua xícara favorita em cima da mesinha baixa há frente de suas pernas, ao perceber que o controle da tv não estava no mesmo lugar de sempre já teve que ir caçando para encontrá-lo, e conseguiu após um tempo investigando pelas almofadas de ondas listradas com um azul ciano e branco. Agarrou a pobre pressa chamada de controle igual a um ser faminto por filmes e séries após chegar de algum trabalho ou escola, ligou a tv e selecionou o aplicativo que quase todos amam chamado de netflix logo escrevendo a frase "𝗧𝗲𝗿𝗿𝗼𝗿 𝗲 𝘀𝘂𝘀𝗽𝗲𝗻𝘀𝗲" para conseguir achar algum filme interessante do tema que gosta. Itadori estava quase desistindo de continuar a procurar algum filme pois todos não estavam o chamando tanta atenção, até encontrar um que estava no meio cujo o nome de "𝐅𝐮𝐣𝐚" com uma capa de uma adolescente de expressão assustada ou aterrorizada em algo que parentava ser uma pírula de metade verde e branca.

Isso foi o suficiente para atrair a atenção do jovem. (Autora: Confesso que ri mentalmente disso pois foi o que realmente me aconteceu.)

Ficou por alguns segundos pensando se realmente iria assistir mas resolveu ler um pouco sobre ele antes: "𝘼𝙥𝙤́𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙫𝙞𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙞𝙨𝙤𝙡𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙚 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙪𝙞𝙙𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙧𝙞́𝙜𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙚, 𝙘𝙝𝙡𝙤𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖 𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙛𝙞𝙖𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙝𝙖́ 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙚𝙭𝙩𝙧𝙚𝙢𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖." Após ler sobre o filme ele finalmente clica em "assistir."

Passou 6 minutos de tempo assistindo o que escolheu para assistir e a barriga logo começa a roncar implorando por comida imediatamente, itadori apenas dá algumas batidas na pancinha com quatro pequenos cominhos e abre o pacote de doritos, sem antes de um belo gole morno da xícara preferida de café que logo se tornou mais leve por causa do líquido ter sido diminuído pelo mesmo. Logo colocou a xícara de volta em seu devido lugar de sempre em cima da mesinha baixa e aprecia o delicioso cheiro de seu salgadinho, Yuji estava prestes a abocanhar o pobre dorito quando foi interrompido por sukuna que fez questão de formar uma boca novamente em sua bochecha direita, com um pedido mudo insistente para receber o primeiro dorito que estava em uma de suas mãos. Era só o que faltava além de ser irritante era um sem vergonha na cara o suficiente para lhe implorar quietamente por comida, mas yuji mesmo assim aproximou o pequeno dorito em sua boca para enfim ser devorado sem dó alguma pelo rei das maldições. Nenhum dos dois se quer disseram alguma palavrinha o jovem de cabelos rosa estava se divertindo assistindo o filme enquanto seu companheiro, ryomen sukuna saboreava cada dorito que era oferecido pelo seu receptáculo sem reclamação alguma pelo mesmo enquanto também assistia o filme através dos próprios olhos dele. "O filme havia finalmente chegado na parte onde chloe se encontrava trancada no porão de sua mãe psicopata enquanto descobria as verdades da própria infância."
Então a maldição apenas falou:

𝗔 𝗺𝗮̃𝗲 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗮 𝗲́ 𝗺𝗮𝗹𝘂𝗰𝗮 𝗼 𝘀𝘂𝗳𝗶𝗰𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿 𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝗽𝗿𝗶𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮, 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗽𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗺𝗲𝘀 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀. -Disse num tom fingido de drama o suficiente para fazer yuji revirar os olhos.

𝗤𝘂𝗮𝗹𝗲́ 𝘀𝘂𝗸𝘂𝗻𝗮, 𝗻𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗵𝘂𝗺𝗮𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮. -Respondeu simples o jovem itadori com um sorriso mínimo que soou como uma frase de protesto, para a maldição com o sorriso sádico marcado pela boca que se encontrava ainda na bochecha direita do jovem.

𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗲 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗵𝘂𝗺𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗲 𝘁𝗶𝗽𝗼 𝘀𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗶𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀? -Perguntou sukuna novamente com seu clássico sorriso sádico para itadori.

𝗔𝗵 𝘀𝘂𝗸𝘂𝗻𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗲 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮𝗶𝗿, 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲! -Reclamou logo pegando o controle para voltar na cena que havia perdido.

Então sukuna se cala e continua assistindo o resto junto com yuji que estava nervoso para saber como acabaria, itadori ficou de boca aberta enquanto sukuna ria pois era o que ele esperava no filme após descobrir a verdade sobre a mãe psicopata.

𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗺𝗮̃𝗲! -Falou o garoto rosado que perdeu a pequena expectativa que tinha pela personagem principal.

𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗰𝗵𝗼𝘂 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗼𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝘃𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗮? 𝗤𝘂𝗲 𝗯𝘂𝗿𝗿𝗶𝗰𝗲 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗮, 𝗽𝗶𝗿𝗿𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗵𝗮𝗵𝗮. -Perguntou a maldição que logo começou a rir da cara que Yuji fazia.

𝗣𝗼𝘅𝗮 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗼 𝗺𝗶́𝗻𝗶𝗺𝗼, 𝗲𝗹𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝗽𝗲𝘁𝗶𝗰𝗲 𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗼 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗴𝗮𝗻𝗲𝗶. -Respondeu o rosado admitindo a terrota da expectativa com um bico nos lábios.

Era 07:52 da manhã e o sono começou a voltar no corpo de itadori ele apenas se levantou do sofá com o pacote de doritos vazio para jogar no lixo, e a xícara foi enchida de água logo sendo deixada em cima da pia o jovem apenas chegou em sua cama e se deitou nela com os cobertores gelados mas logo ficariam quentes.

𝗩𝗮𝗶 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿 𝗮 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝗿 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼, 𝗽𝗶𝗿𝗿𝗮𝗹𝗵𝗼? -Perguntou sukuna que pela sua voz também parecia estar com sono.

𝗦𝗶𝗺, 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗮 𝗺𝗮𝗹𝗱𝗶𝗰̧𝗮̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗻𝗶́𝘃𝗲𝗹 𝗮𝗹𝘁𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘅𝗼𝗿𝗰𝗶𝘇𝗮𝗿. -Respondeu o rosado que logo bocejou.

𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗮𝘀𝘀𝗶𝘀𝘁𝗶𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗼? -Perguntou mais uma vez a maldição curiosa que havia gostado de assistir com seu receptáculo para passar tempo.

𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶, 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃. -Respondeu.

𝗖𝗲𝗿𝘁𝗼, 𝘃𝗲̂ 𝘀𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗲. -Disse sukuna.

𝗢𝗸, 𝗯𝗼𝗺 𝘀𝗼𝗻𝗼. -Falou yuji logo fechando os olhos.

𝗜𝗴𝘂𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲. -Foi o que a maldição apenas disse deixando o silêncio no lugar.

 -Foi o que a maldição apenas disse deixando o silêncio no lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗔𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗳𝗲́ 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮.☕ 🎉
𝗔𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗳𝗲́ 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮.☕Onde histórias criam vida. Descubra agora