𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 1

52 7 5
                                    

(𝑶𝒊𝒐𝒊 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒈𝒂𝒍𝒆𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂𝒂)
( 𝑵𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒓𝒊𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂. 𝑴𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒕𝒆́ 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂)

(𝒔𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒓𝒐𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐)

[Mui on]

Mais uma noite, mais um dia. Sonhando sempre com a mesma coisa..
"Eu achava que você era garota" , " como assim ele é um garoto", " você é lindA". Ninguém percebe como fico desconfortável com isso? Pelo visto não. Eu cansei de tantos bullyings, tantas agressões, tantos assédios...

Mais uma vez sonhando com coisas nojentas com velhos pervertidos e asquerosos. Cada dia que sonho com isso fica cada vez pior, as vezes eu sinto a sensação de estarem me tocando. Eu cansei de sonhar todo dia com coisas assim..

Todo dia eu sempre acordo alguns minutos antes do despertador toca, e hoje, claramente não foi diferente. Deitado olhando para o despertador e esperando que tocasse. Um raio de luz entra por uma brecha da janela e atingia em minha buchecha. Sentia o calor do Sol enquanto esperava por eternos minutos que pareciam horas.

Fecho meus olhos em espera de sonhos belos, tão belos que minha criança inferior sorrise e falasse. " Finalmente ganhamos o que queríamos". Mas pelo visto não teve sucesso apenas sonhei com tudo escuro, que para a minha sinceridade, foi a melhor coisa que sonhei entre essa semana.

Cansado de esperar por os eternos minutos do despertador. Me sento na cama ainda encolhido e os olhos fundos, tão fundos que com certeza estava com cara de morto. Olho ao redor e vejo o meu grande quarto, Estantes de livros, teclado, violino, guarda roupa e uma cama quase ao lado da qual eu estava, vulgo minha cama. Pelo visto meu irmão já havia acordado.

Me deito novamente na cama, apenas fecho meus olhos, tentando sonhar com coisas alegres e belos. Mas não teve sucesso, já que meu irmão abriu a porta com toda a força e abriu a janela. O sol foi diretamente no meu rosto me fazendo acordar de vez.

- Ohayō Muichiro! Bora acordar né - Meu irmão idêntico a mim me puxa pelo braço até o banheiro. - Faça suas necessidades e higiene. Já está quase na hora irmos para a escola.

Tranco a porta só banheiro e enfim, começo a fazer minhas necessidades e higiene. Enquanto faço minhas higienes e necessidades vou me apresentar a vocês.

Olá, meu nome é Muichiro Tokito. Moro com meus pais ( Kaori Tokito e Fuyuki Tokito). E com meu irmão gêmeo (Yuichiro Tokito). Moramos em Nagoya em Japão. Um lugar simples e tranquilo de se morar, ainda mais com familiares doentes como minha mãe. Ela está com câncer no pulmão, e onde moramos não tem lugar para fazer seus tratamentos e quimioterapia. Por isso estamos indo para Tóquio daqui a uma semana. Queria? Não, mas, é para o bem de minha mãe.

-Vamos logo Muichiro! - Gritava meu irmão impaciente, ou seja, normal. Já quase pronto pego minha bolsa e desço as escadas calmamente. Já lá em baixo visto meu sapato que estava na porta e saiu com meu irmão.

Eu estou no 2F, e meu irmão no 1D. Antes que me perguntem "como ele está 1 ano avançado do seu irmão sendo que são irmãos gêmeos". A resposta é simples, eu estou avançado. Era para estar junto ao meus irmão, mas, me colocaram 1 ano a mais que meu irmão por ter "inteligência suprema". Uma coisa que falam para as pessoas se sentiram... "Especiais", mas eu sei que ninguém tem a inteligência suprema. Tem gente que entende mais uma coisa e não outra, e outra pessoa deve saber mais do que o outro. Não existe inteligência suprema.

- Muichiro você quer mesmo ir para Tóquio? Sei lá, parece que você não gostou da idéia - meu irmão me perguntava ainda caminhando até a escola.

-Yui, pensa comigo. Tóquio é a capital do Japão, ou seja, muito movimentada. E eu odeio lugares movimentados. Mas, eu posso suportar, já que é para o bem da mamãe - falo olhando para o céu sem nenhuma nuvem, com certeza vai chover mais tarde.

- Bom, vamos passar só as férias lá, não há com o que se preocupar.. - antes de meu irmão terminar a fala eu o interrompi.

- Yui, eu ouvi a Okaasan e o Otōsan e, eles dizerem que vamos passar o resto do ano lá - meu irmão paralisa para raciocinar o que eu havia falado mas eu continuo andando. Só depois ficou surpreso.

-COMO ASSIM??? - ele gritou e em seguida eu paro e olho para ele - Mas eles não tem condições de moradia lá! Isso é impossível.

- Por isso vamos ficar com o tio Michikatsu até o tratamento da Okaasan estar completo - viro de costa e continuo andando. Meu irmão vem correndo até mim e continua o caminho em silêncio..

𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂..

(Oioi, capítulo curto só para dar uma noção do que é né.

Qualquer erro de ortografia me perdoem.

Vou tentar fazer uma história simples mas impactante)

É isso um beijo 💋

𝑶 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝑫𝒐 𝑪𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐 𝑬𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora