Oliver odiava a ideia de estar sendo chantageado, e agora não era mais uma ideia, aquela cobra asquerosa sabia de seu segredo, de seu único segredo, tinha certeza que não contou a ninguém sobre nada, mas de qualquer forma estava preocupado, ele tinha que confiar no Marcos? O mesmo cara que é literalmente seu inimigo? Bem pelo visto teria.
Enquanto Oliver estava preocupado Marcos sabia que não iria falar nada para ninguém, mas a simples ideia de ser zoado por chorar por conta de um livrinho era um medo muito maior do que perder uma possível amizade, apesar de ser da sonserina Marcos foi um empata chapéu, o mesmo estava em dúvida se Marcos iria para a lufa-lufa ou para a casa que foi, bem era um covarde e o chapéu sabia disso e então o colocou na casa em que mais iria testar sua covardia, maldito chapéu.
Já era o dia seguinte e Oliver estava muito mal para sair de sua cama, diferente de Marcos que já estava acostumado com esse sentimento, já foi chantageado e já chantageou. Maços foi para o campo e quando viu que Oliver não estava lá ficou um pouco preocupado, era o dia de treino da Grifinória, Marcos só queria ir lá para irritar o moreno competitivo.
Marcos decidiu sair do campo e procurar por Oliver, não sabia o motivo mas parecia que seu corpo instantaneamente tinha calafrios de pensar que algo de ruim aconteceu com o maldito grifenório, ele correu para a sala comunal da Grifinória e pouco antes de chegar nela viu Percy Weasley, e perguntou a ele:
-Você viu o Oliver? Ele não está no treino e ele não falta nos treinos nem se ele estiver morto, ele está morto?
-Uau você esta preocupado com ele, que estranho eu acho que você deveria estar mais preocupado com suas notas e menos com se seu tão dito arqui-inimigo.
-Cala sua boca e me fala o que está acontecendo.
-Como você quer que eu fale se você me falou para calar a boca.
-VOCÊ ENTENDEU SEU ESCROTO ME FALA LOGO PORRA.
-Tá bom ele está no dormitório meio mal, com medo de sair eu suponho.
Marcos ficou quieto pensado na bosta que ele fez, a chantagem realmente magoou Oliver a esse ponto? Bem de qualquer forma tinha que fazer alguma coisa.
Após pagar um aluno do primeiro ano Marcos conseguiu entrar na sala comunal e entrar no dormitório em que Oliver compartilhava com Percy, quando Oliver o viu gritou:
-VOCÊ NÃO PODE TÁ AQUI.
-Mas eu paguei um aluno então eu posso agora eu quero saber o motivo da sua falta no trino de quadribol.
-Não é do seu interesse.
-É sim porque eu acho que pode ter sido por minha causa e eu não quero ficar com o peso nas minhas belas costas.
-É ÓBVIO QUE É POR SUA CAUSA VOCÊ ME CHANTAGEIA COM MEU ÚNICO SEGREDO E QUER QUE EU FIQUE DE BOA.
Marcos ficou paralisado, não sabia o que falar mas então ouviu Oliver começar a chorar e então o mesmo sussurrou:
-Marcos, era meu único segredo, e eu me arrependo de ter tido o caso profundamente, mas era o único jeito de eu continuar no time, ele falou que ia me expulsar se eu não fizesse aquilo com ele, e hoje eu sei que era melhor eu ter saído do que ter aceitado tudo aquilo, bosta por qual motivo eu estou te contando isso?
-Cara me desculpa eu não vou falar nada para ninguém, é sério me desculpa, e se serve de consolo eu nunca gostei daquele domador de dragões, e é óbvio que você me contou tudo isso porque eu sou incrível e maravilhoso.
Oliver riu, um riso honesto e divertido, então Marcos continuou:
-Que tal a gente esquecer de tudo isso e mandar ver nos jogos de quadribol só para se enfrentar na final, e aí você aceita?
-Eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu aceito- Flintwood
RomanceA capa não é minha, essa é uma história de conteúdo gay de Harry Potter, o romance é entre Oliver wood e Marcus flint