Can We Just Be Honest(cap - 01)

10 2 0
                                    

Era começo do ano letivo de 2024 quando conheci um garoto na minha escola. Seu nome era João Pedro ou JP, ele era do mesmo ano que o meu, 2° ano, por sinal. Prazer meu nome é Lucca e não é só isso que você precisa saber.

Logo no começo do ano escolar eu conheci um garoto chamado João Pedro, vulgo JP, um dos heteros tops da minha escola, nós éramos estranhos até fazermos um trabalho em dupla e desde esse dia eu percebi que nós tínhamos muitas coisas em comum, eu gostava muito de League of Legends e ele jogava pra caramba, já eu não jogava muito, mas isso é o menos importante, irei te contar como tudo começou.

*terça-feira dia 12 de março*

-Bom dia classe!

-Bom dia Professor Diogo!

-Classe hoje a aula será sobre sistemas de defesa ou noções de imunologia.

A aula rolava como toda aula normal até o professor passar um trabalho em dupla o qual ele iria sortear as duplas. Eu e o JP fomos sorteados para sermos uma dupla porém nessa época nós não éramos tão próximos, então, ele sugeriu a seguinte proposta:

-Porque não fazemos o trabalho lá na minha casa?- ele me encara com um olhar penetrante.

Eu que mal conhecia ele, disse logo:

-Não.

Ele me olhou com o olhar confuso e me perguntou:

-Por que não? Você tem computador na sua casa?

-Ata, eu não tenho PC.

-Então podemos fazer na minha casa né?- ele abre um sorriso de orelha a orelha.

-É pode ser, onde você mora?

-Relaxa, eu te mando a localização da minha casa, ok?

-Belê. - me viro e começo a conversar com uma amiga.

Quando deu o sinal pra ir embora naquele dia o JP me parou na saída dizendo:

-Opa baixinho, pra onde você acha que vai?- ele diz isso se colocando na minha frente.

-Baixinho? Eu sou quase da sua altura, e eu vou pra minha casa, porquê?- digo isso com a mão na cintura.

-Tanto faz achei que você já iria pra minha casa, já que meu pai vem me buscar de carro.

Eu respondi com a seguinte frase:

-Olha eu não posso sair sem avisar minha mãe e eu também tenho que tomar banho, a aula de Educação Física me deixou podre.

-Ah então se é assim, quando e se puder ir você me avisa no Whats que eu peço pro meu pai ir te buscar, ok?

-Belê.

*no mesmo dia 3 horas depois*

Chegando em casa eu estava exausto da escola. Levantei pra tomar banho quando de repente recebi uma notificação, era ele perguntando quando eu ia, eu respondi dizendo que ia para a casa dele por volta de 16:00/17:00 da tarde e ele me respondeu com uma figurinha de um gato fazendo joinha.

Quando foi por volta das 17:24, eu cheguei na casa dele, fui a pé porque a localização que ele me mandou era perto. Chegando lá, sua mãe que me recebeu, eu estranhei e perguntei:

-Oh, olá. O João Pedro se encontra??- falo com uma cara de medo.

Ela me respondeu:

-Oi! O JP deve estar chegando da academia, porquê?- ela me olha com uma cara de dúvida.

-Porque temos que fazer um trabalho de biologia juntos.

-Ah, então se é assim, entre.

Eu entro na casa dele e percebo que sua casa era muito bonita a arquitetura e a estética belíssima, Eu olho tudo aquilo e fico surpreso.

School Sweetheart Onde histórias criam vida. Descubra agora