*domingo dia 07 de abril de 2024*
Desde de ontem eu não consigo parar de pensar no JP, o que fizemos ontem não saiu da minha cabeça.
Hoje o JP falou pra eu me arrumar pois iríamos sair a noite só nós dois, quando eu recebi essa mensagem senti como se tivesse borboletas em meu estômago.
Quando foi por volta das 20:38 ele chega na minha casa de carro todo arrumado parecendo um príncipe, eu abro o portão e peço que ele se sente no sofá enquanto eu pego meu celular e aviso minha mãe que já estou de saída.
-Tchau mãe, tô saindo com o JP, ok? - eu falo com tom de animação.
-Tchau Lucca, juízo hein não esqueça que você tem casa e aula amanhã. - ela fala enquanto acompanha nós dois até o carro.
-Não se preocupa Dona Maria, seu filho está em ótimas mãos. - ele dá uma risadinha boba.
Entramos no carro e saímos pela cidade até chegar em um tipo de parque onde tinha uma praça e alguns quiosques de lanches.
Eu olho pra ele e pergunto o que iríamos fazer neste lugar, ele segura minha mão e diz que íamos sair como um casal normal, então eu dou um sorriso de lado e falo:
-Normal? Um gay twink nerdola e um hetero top, ahã normal.
-Hetero top? Eu? Jamais kkkk
-sei JP - dou um empurransinho nele
Começamos a andar pelo parque vendo várias pessoas passeando com o cachorro ou sozinhas,outras tomando algumas bebidas nos quiosques e até mesmo algumas crianças brincando e correndo para todos os lados.
-Então Lu, você quer lanchar, beber alguma coisa? Pode deixar que eu pago. - ele fala isso e fica me encarando.
-Bom acho que eu não quero comer nada ainda, e você bem? - Eu olho pra ele com um olhar de dúvida.
-Na verdade eu queria mesmo uma coisinha, mas não agora
"O que você planeja João Pedro"
Ele para de andar e diz que tínhamos chegado no lugar, eu olho ao redor com uma cara de cu, ele ri e diz:
-É bem ali em cima. - ele aponta para uma árvore que ficava um pouco mais afastada.
Eu e ele andamos até a árvore, eu olho para ela e não vejo nada demais, pra mim era apenas mais uma árvore normal, mas então o JP se senta na base dela e bate no chão fazendo um sinal pra eu me sentar ao lado dele.
Após me sentar ele aponta para uma direção quando eu olho fico impressionado com o que vejo, era uma visão do parque todo, ele pega na minha mão mais uma vez e diz:
-É uma linda vista não? - Ele diz isso com um sorriso bobo.
-S..sim é muito linda mesmo, eu passaria horas admirando ela. - falo isso com um olhar encantado.
-Sabe Lu desde de quando eu conheci você, eu comecei a vir aqui todo dia, esse lugar me fazia pensar em você e cada vez que eu vinha pra cá eu comecei a perceber que o que faltava pra eu ser feliz era alguém como você. - ele fala com um brilho nos olhos que refletiam as luzes do parque.
-Eu confesso JP, que quando comecei a frequentar a sua casa e fazer tudo com você, eu criei sentimentos que não sentia por ninguém e tudo graças a você. - Eu falo isso com o rosto todo corado.
Ele chega mais perto de mim olhando no fundo dos meus olhos passando sua mão pela minha face e me dizendo uma única coisa.
-Lucca eu te amo mais que tudo. - ele diz isso já encostando seus lábios aos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Sweetheart
RomanceEssa história e sobre dois garotos opostos que sentem algo além de amizade.