–ah! Você acordou, bem vindo.
"–Ehm.., a-aonde eu estou?!" eu exclamei, é um lugar lindo.. Mas por outro lado é assustador, a moça desconhecida me responde.
–você esta no "Mundo das Roseras" apenas um lugar cheio de flores, bem.. Sou Hyang Satow, prazer.
"–ah, você é uma mulher.. Bem, prazer Hyang. Sou Jack Perez Edward."
–Ah sim! Bem, deixe-me lhe explicar como funciona este mundo.
–Bem, é um bairro japonês que acabou se separando após um terremoto seguido de tsunami, porem-pós isto nós fomos expulsos do planeta terra.. Sim, como isso aconteceu? Eu não sei.. Essa porra nem sentindo faz! Por esse bairro ser do interior e não ter muitas fabricas de industrias a natureza o domin-
"–pera, JAPONÊS?"
–sim, problemas?
"–perdão, pensei em uma coisa aqui"
-ok, então voltando.
Acabei não prestando atenção em nada que ela explicou, só entendi que eles vivem a base de flores... Mas na minha mente só se passa um pensamento em que tipo, cara eu estou em um Bairro Japonês que é uma lenda! Não sabia que esse bairro realmente existiria e eu estou em choque.
–Bem, vou explicar as regras daqui, primeira regra, respeitar o Senhor Roseras, ele é meio que o rei daqui pois ele é um amor de pessoa mas odeia quebra-regra. Seguna regra, não arrancar flores de árvores, apenas com a permissão do mestre. Terceira regra, dormir sempre as meia-noite, essa eu não sei o motivo.
"–Ok! Eu prometo que não irei quebrar nenhuma dessas regras"
P.O.V Jack
Meu deus, não dormir após de meia noite? Isso é meio impossivel..
–Por favor, eu não tenho certeza mais não quebre nenhuma regra.. Talvez a terceira seja Pena de Morte.
"–Oooi?!"
–Sim, eu sei.. Por isso sempre tome cuidado, alias Sr. Rosera sempre esta a criar novas regras.. Mas por sorte geralmente desiste no final!
"–epa epa epa, você ta me dizendo que ele pode criar novas regras que podem causar pena de morte ao serem quebradas?!!"
–sim...
Bom, eu entrei em choque.. Meu deus! Oque eu vou fazer? Eu posso morrer por algo simples, ainda bem que é apenas uma teoria de Hyang.. Ou não..?
(Risada boba) –A-alias, ele geralmente cria novas regras nas chegadas ne novos cidadões, hahaha! Você ta ferra-
"–não se atreva a dizer isso, posso acabar com sua vida em um passo só." digo debochando ironicamente.
–Ah, esqueci.. Ameaçar é um crime aqui! Hihihi... Bem, aproveite que ninguem ouviu.
P.O.V JACK
AI FILHA DA P- ai e se esse tal de SR. Rosera estiver a escutar oque penso? Perdão Sr Rosera.
–hahaha, Jack porque pensas que Sr. Roseta escuta tu a mente? Isso é hilario!
"–como VOCÊ sabe oque eu penso?!" eu pergunto meio assustado, tipo e se ela ouvir nas merdas que eu penso.. Pera, ela ta ouvindo isso?! perdaooo Hyang
–bobo, sou de outro mundo.. Não te avisei né? Sou do mundo das Borboletas azuis.. Por isso minha roupa é Azul e branca com flores azuis e borboletas azul-bebe! Alem de que eu sou albina.
"–isso é fo- quer dizer.. magnífico! Perdão, mas te acho extremamente bonita."
–obrigada!
"–não tem de que!"Ela:
RoupA:
"–perdão se ofender pois não é minha intenção, mas você parece mas uma raposa de um reino congelado do que uma pessoa "qualquer" em um mundo de borboletas azuis."
–eu sei, fui obrigada a vestir isto des de bebê pelos meus pais, eles eram o Rei e a Rainha de Borboletas Azuis, eles queriam me diferenciar porem me apeguei nesta roupa e sempre usei desde então.
"–interessante! Então, pode me mostrar um pouco deste.. "Mundo?"
–obviamente, Venha!FIM
EAIII, oque acharam? Me esforcei nesse e sinceramente gostei até... Oque acham de uma continuação? ฅ(♡ơ ₃ơ)ฅ