-S/n pov's-
A noite se fez presente sem que eu ao menos percebesse. Os dias estavam cansativos, mais papéis e burocracias para resolver. O governo tentava barrar nossas expedições com a justificativa de que seria muito gasto para nenhum resultado. Eu me preocupava com a vida de meus soldados, mas se estávamos aqui, sabíamos as consequências e não podíamos permitir que os que partiram tenham ido em vão, precisamos continuar.
- Parece que alguns membros da polícia militar estão por aqui. - Hange falou enquanto íamos ao refeitório.
- Algum motivo específico? Não fiquei sabendo de nada.
- Parece que vieram trazer o documento com decisão se vamos ou não sair em expedição esse mês. - Seguimos o resto do caminho em silêncio. Quando chegamos, Levi e Erwin já estavam sentados. Hange foi pegar sua bandeja, mas eu não estava com muita fome e fui me sentar com eles.
- Que prazer ver seu rostinho bonito essa noite, capitão. - Falei quando passei por trás de Levi e ele me fuzilou com o olhar. Sentei em sua frente e fiz uma pequena reverência ao Erwin. - Comandante.
- Tsc, se o dia estava ruim, você apenas chegou para piorar.
Não sei quando começou, mas Levi não me tolerava e eu, obviamente, aproveitava-me por completo da situação, era divertido ver o baixinho tão irritado com apenas algumas palavras. Certeza que se eu fosse uma subordinada, ele já teria me dado uma punição de meses.
- Poxa, capitão, assim você machuca meu coração. Saiba que ver você só torna meu dia ainda melhor. - Respondi com um sorriso no rosto e escutei Erwin rir. Levi apenas revirou os olhos e se preparou para levantar, mas foi impedido pela Hange.
- Acabei de chegar e você já vai? Não, não. - Ele apenas resmungou alguns palavrões e voltou a se sentar. - Vocês já jantaram?
- Sim, inclusive, não vai comer, S/n? - Erwin perguntou e eu apenas neguei com a cabeça. - Não pode ficar pulando suas refeições da noite.
- Uma vez não vai me matar, Erwin. Eu estou um pouco enjoada hoje, só isso.
- O "só isso" pode ser "só uma gravidez". - Hange comentou colocando um pedaço de pão na boca e eu dei um tapa em sua cabeça, o que resultou nela engasgando por alguns segundos.
- O pai deve ter perdido alguma aposta ou pagando promessa para ter alguma coisa com essa aí. - Levi falou com um sorriso debochado.
- Mas acho que você não precisaria de nada disso para me levar para sua cama, não é, Levi? - Ele odiava quando eu o chamava pelo nome com a justificativa de que eu não tinha intimidade nem mesmo para falar com ele. - Admita que o que você mais quer sou eu, capitão. - Ele me olhou furioso e parecia prestes a avançar em mim, quando fomos interrompidos com gritos do outro lado do refeitório.
- Faça-me o favor, todos aqui sabem que somos de uma patente superior, seu merdinha. - Um policial falava para um soldado da Tropa de exploração, eu sabia que eles aqui só traria problemas. Ficam com esse papinho de serem superiores, quando na verdade ficam lambendo o saco do rei e sentados bebendo ou jogando baralho.
- Por que eles não foram embora depois de entregarem o documento? - Perguntei.
- Sabe como eles são, falaram que estavam cansados e pediram para ficar, mas sei que só queriam para procurar confusão. - O comandante respondeu soltando um longo suspiro.
- Logo eles se aquietam, não vamos nos preocupar com isso. - Hange falou continuando seu jantar.
- Se eles continuarem, vou chutar a bunda fedorenta de cada um até o lado de fora. - Sorri com o comentário de Levi e acho que ele teria que fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos - Imagine Levi Ackerman
FanfictionTodos lidam com o amor de uma maneira, mas Levi não queria lidar com ele, ou melhor, ele não queria lidar com você. - História também postada no Spirit Fanfic -