aviso.

48 7 10
                                    

Primeiramente, eu to muito feliz de estar escrevendo essa história, é um momento onde eu tô me libertando de um bloqueio criativo de MESES, então pra mim é incrível voltar a escrever.

Sobre a história, eu nao vim acabar com a imagem de nenhuma das figuras públicas citadas aqui, deixando claro que é APENAS uma FANFIC, então não venham com hate pra cima da fanfic.

Estou escrevendo essa fanfic baseada numa playlist que eu criei justamente pra ela. A musica principal e choque térmico do Luan Santana, então se vocês quiserem eu vou deixar o link das playlists aqui.

Eu não posto todo dia, muito longe disso, mas eu criei esse compromisso com vocês de estar escrevendo, então tudo que acontecer que atrase a fanfic, vocês serão avisados sobre.

Vocês podem comentar o que vocês quiserem, xinguem os personagens, elogiem, deem opniões e etc. Pra mim é muito importante qualquer tipo de interação, eu preciso saber que vocês tão lendo e gostando/odiando.

Outra coisa, eu não escrevo hot, primeiro porque eu não sei escrever, sai horrível, e em segundo eu não me sinto confortável escrevendo e lendo, então me perdoem por isso.

Mais uma coisa, eu entendo que nem todos que lerem a fanfic poderão ser vascaínos e torcerem pra outros clubes mas eu peço o mínimo de respeito nos comentários pois a fic se trata de um casal vascaíno.

Beijo pra vocês, boa leitura.

choque térmico - pr9 Onde histórias criam vida. Descubra agora