-: ✧ 𝐎 𝐍𝐨𝐯𝐨 𝐀𝐧𝐨-: ✧
𝐂𝐚𝐩: 𝟏
𝐛𝐲: 𝐌𝐨𝐥𝐲 𝐊𝐚⚠️Naomi: ou S/N (inventada)
POV: Tanjiro
Eu estava muito ansioso, amanhã era o primeiro dia de aula! Eu e Nezuko, minha irmã, iríamos levar uma comida deliciosa da nossa padaria para lanchar, eu também iria dividir com Zenitsu, Inosuke e Naomi (ou S/N), meus melhores amigos. Eu estava com medo de não ficar na mesma turma que eles, só saberia a lista da minha turma quando fosse para a escola, onde estaria colada na parede do lado da porta da sala. Mesmo preocupado, o meu pensamento otimista me fez acreditar que todos nós iríamos ficar na mesma turma.
.・゜゜・
Meus pensamentos também estavam focados em uma pessoa... Uma colega muito importante para mim...
Kanao Tsuyuri.Aquela garota me fazia sentir algo diferente, mas eu não entendi direito o que era. Ela era bastante tímida, então nunca tinha conversado direito com ela, mas por eu ser amigo de Shinobu, sua "irmã", já havia tentado falar com a mesma. Será que a Kanao gostaria de entrar ao nosso grupo de amigos?
O nosso grupo se chamava "Kamaboko Squad", pois o Inosuke sempre esquecia o meu nome e acabava me chamando de "Kamaboko Gonpachiro"... Quando será que ele vai aprender que eu me chamo Tanjiro Kamado?!
Todos os estudantes de "Kimetsu Academy" possuem um corvo, ele serve para nos avisar se temos prova e pode servir até como despertador. Então, no dia seguinte, o meu me acordou bem cedo. Fui correndo acordar a preguiçosa da Nezuko, no ano passado, ela dormiu em quase todas as aulas, espero que nesse ano seja diferente. Cheguei na escola logo me encontrando com todos os meus colegas, faziam só alguns meses que tinha ficado sem ver eles, mas já estava com saudades.
Inosuke: EAI, MONJIRO! BORA QUE ESSE ANO A GENTE VAI QUEBRAR TUDO!!
Tanjiro: É Tanjiro!!! E a gente não vai quebrar nada.
Inosuke: PASSA A SUA COMIDA AÍ QUE EU TO MORRENDO DE FOME!
Tanjiro: -dou um pão- Vem cá, Inosuke... você trouxe o material escolar pelo menos?
Inosuke: Que material?
Zenitsu logo chega com uma expressão de decepção respondendo o Hashibira.
Zenitsu: Ai, seu idiota... não trouxe nem o material, tá com a camisa aberta e provavelmente já comeu todo o lanche... Como que você ainda tá nessa escola, em?
Tanjiro: Ah, oi, Zenitsu!! -falo super animado, estava com saudades
Zenitsu: TANJIROOO! CADÊ A SUA IRMÃZINHA LINDA??
Nezuko e Naomi chegam juntas ao local.
Naomi: Para de ser imbecil, não duvido que seja amigo do Tanjiro só pra chegar perto da Nezuko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçando o Amor (KNY)
FanficNa escola de "𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲" os estudantes 𝐓𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐊𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 e 𝐍𝐚𝐨𝐦𝐢 𝐊𝐨𝐛𝐨𝐲𝐚𝐬𝐡𝐢 (𝐨𝐮 𝐒/𝐍,𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞), grandes amigos, estão apaixonados por dois de seus colegas e então, resolvem pedir ajuda ao professo...