✩ shifting³⁶⁹✶

0 0 0
                                    


Para começar o shifting não tem nada haver com religião ou coisas do tipo, ele é uma expansão de consciência. É uma troca de realidade e ele é infinito.

coisinhas pra vc entender⚘.
(dr) realidade desejada
(CR) realidade atual
(wr) é como uma espera da dr, como se você já estivesse conectado lá só falta ir. Mas pouca gente fala

Você pode ir pra onde você quiser quando quiser. Inclusive tem um clone seu em uma realidade qualquer que está dançando com o seu ídolo que você nunca iria conseguir conhecer, existem vários de você em várias realidades então pode se imaginar em qualquer realidade e jeito pois você tem o seu clone do jeito que você sonha em alguma realidade qualquer.
Você já entendeu que todas as realidades já existem, você só vai especificar qual você vai querer ir pelo seu script. O script é um tipo de roteiro da sua dr, você coloca tudo que você quiser como, cenários, roupas, aparências, qualquer coisa que você queira.
Qualquer e a todo momento você pode praticar o shifting pode ser acordado, dormindo, sentando, deitado, enfim, toda hora. Só é meio difícil então o método mais usado pelos shifters é você deitado escutando meditação guiada e fazendo afirmações. Mas é claro que tem muitos métodos, muitos métodos mesmo é só você pesquisar e estudar sobre.

Sobre crenças. Elas são coisas que você acredita, que dependendo podem te impedir de ir para sua dr. Claro como eu disse, dá pra ir de qualquer jeito, isso só são coisas que shifters usam para ajudar a ir.
E uma das coisas que não se pode esquecer é que você não tem como ficar preso lá, é só você fazer afirmações repentinas vezes que quer voltar para sua cr ou também pode somente criar uma palavra chave (palavra chave é um código para você voltar para sua cr parecida com a inicial).

"Como assim parecida com a inicial?"
Você muda de realidade toda hora o tempo todo, mesmo sem querer, claro são para realidades parecidas com as outras, então você não percebe.

Como você muda de realidade o tempo todo quando você for para lá e voltar não vai ser a mesma realidade, vai ser quase idêntica a inicial então se você quiser colocar no script que você vai voltar 5x mais bonita ok. Mas nunca exagere (relembrando, não terá tantas chances de acontecer)

alguns tipos de dr ☆
Fame dr✧
Uma dr onde você é famosa\o

Teen Fame dr✶
uma dr onde você é adolescente e famoso\a

dr de filmes/séries/livros❇
São dr's onde você participa do universo daquele filme etc.

Better cr ♡
é uma Dr melhorada, é parecido com a sua cr, mas com modificações que você queira.

"O' que é permashifting?"
é um shifting permanente não tem uma forma diferente de vc fazer isso é só você ir para sua dr e não sair se vc não quiser. É como você ir lá para viver lá eternamente.

"Eu preciso de um script?"
como o shifting é infinito você não precisa realmente de um script, mas é o melhor a se fazer então faça, vai te ajudar quando você chegar lá em relação de entender sobre onde está e como se encontra na sua realidade.

"O que é clone?"
Seu clone é você, mas em quanto sua consciência está lá a do seu clone está aqui.

"Quais são os sintomas?"
os sintomas são coisas que você sente quando está perto de ir como sentir seu corpo flutuar, afundar na cama, formigamentos e se você quiser colocar no seu script: quando eu chegar vou sentir cheiro de (oque vc quiser) assim é fácil identificar sua chegada.

"Oque é o método 18+?"
O método 18+ é uns dos métodos um pouco difíceis e desconfortáveis de se usar, há relatos sobre pessoas que já usaram o método, se você quiser usar eu recomendo você estudar sobre e ver sobre oque pessoas que já tentaram o método falaram sobre, mas lembrando que é uma escolha sua já que existem diversos métodos para você testar e o 18+ é só mais um dos milhares existentes.

Lá é uma realidade de você sempre, então você não vai surgir lá do nada. Já que lá é uma realidade como todas as outras, tudo que você fizer vai realmente ter acontecido lá, mas vai pois aquelas pessoas "pertencem" àquela realidade.

Explicações✡
Shifters
Pessoas que praticam o shifting e são dessa comunidade: ³⁶⁹
É usado para identificar Shifters em redes sociais.

script
Seu roteiro para dr, ajuda em questão para você ter consciência sobre onde você vai estar

shifting
É a mudança de realidade.

tem várias teorias sobre, mas essas são as principais coisas sobre.
se você não conseguiu entender bem fica tranquilo pois não é nem um pouco complicado de entender mesmo. Se você for tentar, lembre que pode demorar um dia, um  mês até um ano, mas isso é porque você precisa se encontrar e nunca desistir, você precisa acreditar fielmente na sua força e no seu autoconhecimento sobre sua vontade de ir.

O script ✩
O script, como já dito, é seu roteiro para sua Dr, mas ele vai muito além, o script é toda a construção do shifting. Ele pode fazer você ser oque quiser, ele tem que ser o mais detalhado possível e é recomendável você sempre procurar idéias de script para sua Dr ser a melhor possível e você precisa separar cada coisa para cada gênero como: aparência, estilo de vida, aparência s/o, casa, cenários em geral e entre outra coisas, e você pode também colocar coisas melhores no seu script, apenas faça com seu tempo e pegue o máximo de ideias possíveis. O script não precisa ser necessariamente exposto, ele é uma coisa pessoal e uma coisa que você pode não mostrar para outras pessoas caso não queira, o script precisa saber de tudo até do mínimo possível incluindo os adicionais 18+ que é para sua segurança na dr, então, vai de até o sabor dos  seus alimentos até suas relações e sua classe social na dr.
(. S/o é seu namorado na Dr então caso queira colocar sobre ele no script, coloque)

• foi isso, por enquanto é só um dos primeiros assuntos sobre pois ainda está em estudos, caso queira saber mais você pode encontrar em vários lugares que fala sobre.•

— os créditos de relação a ajuda vão para Lah, ela tem conta no tik Tok e se você pesquisar a conta dela é só você pedir ajuda que ela te ajuda talvez. E lembrando, isso é só um básico sobre. Obrigada por chegar até aqui ♡!
?| #>![{ ?{=[{ %<|={ {%<| |< $|>"|> >=.
|#}|={ %<| >##{ @+<$| @)&<|?.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

shifting.❁્᭄͜͡ Onde histórias criam vida. Descubra agora