Esse cap contem spoilers do futuro.
Os parágrafos em italico são flashbacks do passado (dia do casorio da Isis e do Anastacius) e o q ta em escrita normal é o presente.
Leiam as notas finais pfv!!!
Não esquecem da estrelinha e o comentário- O necessário -
Os olhares se voltaram para a entrada do salão, ela estava ali.
Deus, ela estava linda, tudo nela era lindo, nada era mais perfeito que ela.
No momento em que pus meus olhos nela senti que as portas do paraíso tinham se aberto para mim, ela era poesia, era arte, era o inicio e o fim.
- Sinto muito
Saber que era o final, que não teriamos uma continuação acabava comigo, vê-la partir, ver escapando entre meus dedos era doloroso, como mil espinhos atingindo meu corpo
Risos
Conversas
Olhares
Momentos
Tudo
Era tudo
E então a vi partir, para longe de mim, mesmo sabendo que ela me amava, tanto quanto ou talvez mais do que eu a amava. Mas amor não é o suficiente para nós.
Claude segurou sua mão, ele sempre segurava sua mão. Ela entrou com ele, nunca tinha visto Claude sorrir tanto como hoje, e ela... Seu sorriso para mim, era apenas para mim.
Ela voltou para onde sempre pertenceu, e não era ao meu lado. Sempre estaremos juntos, sempre. Sabemos disso, sempre.
Quando ele entregou a mim a noiva mais linda que eu já tinha visto, que por acaso era minha noiva, nós dois sorrimos um pro outro, seus cachos caiam um pouco em seu rosto enquanto o resto estava preso em um coque. Rimos quando Claude tentou me ameaçar por estar casando com sua irmãzinha e ele logo lhe deu um beijo em sua testa, a alegria genuína em seus olhos e nos de minha noiva, os olhos de Isis estavam marejados, suas bochechas provavelmente ficariam doloridas por ela estar sorrindo tanto. Mas não ligavamos.
Seus braços me envolveram e os meus retribuiram o gesto, nos abraçamos uma última vez, era uma despedida real, sabíamos disso. Seu rosto enterrado em meu peito que batia loucamente e ela sabia disso, assim como eu sentia o dela bater freneticamente como o meu, ambos em sincronia como sempre foi.
Afrouxamos o abraço e então seus olhos estavam fixos no meu, azul no azul, o céu e o diamante, sentimentos, tantos sentimentos poderiam ser vistos, amávamos olhar nos olhos um do outro, sabíamos que nem tudo poderia ser dito em palavras, mas acreditávamos que os olhos diriam mais do que nós, e agora nossos olhos se despediam enquanto gravavam em nossas mentes o máximo de detalhes possíveis. Separar mas não esquecer.
Meus olhos percorrendo seu rosto até chegar em sua boca, um pedido silencioso o qual ela consentiu.
- Pode beijar a noiva
Vi ela morder os lábios em ansiedade e sorrir, olhos marejados do inicio ao fim da cerimônia, sorri pra ela e olhamos nos olhos um do outro. Era real, tudo ali era real, encostamos nossas testas e rimos, segurei suas mãos e olhei a aliança em nossas mãos, escutei sua risada e senti uma lágrima em minha mão.
Todo esse tempo eu imaginei como seria beijá-la de novo, parte de mim achava que seria tudo diferente, sentimentos diferentes. Mas então quando seus lábios quentes entraram em contato com o meu, lá estava, a explosão era a mesma, o colorido não tinha mudado mesmo em um adeus, era a mesma sensação como naquele dia. Podiamos sentir o amor um pelo outro através do beijo, não era apressado, era calmo e pacífico, era como um lar.
Nosso lábios se tocaram, era como uma explosão de sentimentos, cores e sensações, eu podia sentir borboletas dançando em meu estômago, meu corpo inteiro em êxtase apenas por ter meus lábios nos dela. Senti suas mãos tremerem nas minhas e segurei sua cintura a puxando para mais perto, senti quando ela ficou nas pontas dos pés enquanto nossas línguas dançavam em sincronia e nossas bocas se juntavam, foi um beijo desajeitado já que era nosso primeiro, mas foi perfeito.
Assim que olhei para seus olhos vi faíscas do que éramos antes, vi um lampejo daquele dia em seus olhos enquanto ela tocava meu rosto e o acariciava, apertei levemente sua cintura, não queria deixá-la ir
- Anastacius...
Deus, eu amava ouvi-la me chamar, mas agora simplesmente dói tanto, queria puxá-la para mim e não vê-la indo embora, queria dizer o quanto a amava e poderíamos resolver tudo, mas eu sabia que não poderíamos. Era algo grandioso demais, não podemos ignorar as cicatrizes que nos fazem ser quem somos.
Quando terminamos nosso beijo, ouvimos os aplausos olhamos a plateia e eu consegui ver tanto meus parentes quanto os dela assim como nossos amigos mais queridos. Vi Diana sorri emocionada para Isis enquanto Claude fazia o mesmo comigo, olhei para Felix que chorava sendo consolado por Lilian.
Ela me olhou, estava rindo e eu a acompanhei, pulamos os degraus do altar e saímos dançando pelo tapete com nossos amigos, alguns nobres com olhares reprovadores mas não ligavamos, era nosso casamento e faríamos o que quisessemos
- Eu te amo!
- Adeus
Foi o que eu lhe disse e ela apenas concordou com a cabeça me dando uma última olhada e saindo.
Adeus
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Ola, lembrando que esse one shot é um one shot da fanfic corpse's wife
Spoiler: a fic n vai ter final feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘩𝘦𝘳𝘳𝘺𝘴, 𝘤𝘶𝘱𝘤𝘢𝘬𝘦𝘴, 𝘫𝘶𝘪𝘤𝘦𝘴, 𝘵𝘦𝘢𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘭𝘢𝘶𝘨𝘩𝘴❦
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗈𝗇𝖾-𝗌𝗁𝗈𝗍𝗌 𝖽𝖺𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗌 :)