o treino

47 3 6
                                    

Yoko⚽️

D que bianca me deu de presente, eu so uso pra ocasião importantes como agr.

8:15 começa meu treino entao vou convidar mais pessoas para assistir.

Convidei metade do meus amigos, enid,kent,eugene, meio metro, xavier, divina e theo.

Theo ele e meu amigo faz pouco tempo igual divina mais somos os mais queitos da sala.🤐

7:30 fui buscar a bianca no quarto dela. Primeiro fomos ate o campo e eu fui aquecer,
E cjegou o resto dos meus amigos.

Estou preparada para fazer um gol para a bianca❤

Quando quase estava acabando o 1 tempo nos minutos 30:55 chego tempo do gol dlibando todos.
Chegando perto do meu alvo
O gol, e uma novidade nao novidade eu conseguido fazer um gol.

Logo falo minha comemoração e chamo bianca para o canto.

-entao bianca.... devo te falar uma coisa.

B- eu tambem yoko

Y- entao nois duas falando no mesmo tempo e falamos

Logo conto ate 3 a falamos as coisas

B-Eu gosto de vc!

Y-EU GOSTO DE VC!

quabdo percebi oque ela tinha falado dou um sorisso de canto e puxo ela pra mais perto de mim.

Y-aceita namorar cmg?
Falo levemente corada.

B-aceito koki.

Puxo ela pela cintura o dou um beijo nela,logo ela cede e deixa nossas linguas se tocarem. Pareciam que nossas linguas dançavam juntas era uma sensação que nao consigo explicar, era magico como se nos fosse slmas gêmeas, mais logo veio a maldita falta de ar, e tivemos que separar nosso beijo.

Olhei para bianca e ela estava com os olhos brilhando, eu amava ela.

Logo deu o tempo pra voltar pro jogo, ela voltou pro seu lugar e eu voltei pro banco.

Logo sinto o gosto do gloss dela, amo cereja ela tem um gosto bom

Quando sinto o gosto ja olho pra ela e magico ver ela toda feliz assim.

Logo apos acabar o jogo divina vem falar comigo.

D-yoko, vc joga outro esporte,qual e ele?

Y-claro, basquete, atletismo e judo, divina depois nos se fala vpu ali rapidinho.

Logo yoko sai e vai para os braços de bianca

Divina✨

Divina logo entendeu que yoko queria falar com sua namorada, divina sabia que as duas se amava, dava pra ver nos olhares das duas, divina amava ver elas perto uma da outra.

Kent viu divina andando sozinha cantando uma musica bem baixinho.

-i just wanna get high whit my lover...

Essa era a musica favorita de divina, kent sabia disso entao deixou ela queita.

12:25

Faz um tempo que yoko nao volta, nem quero saber oque esta fazendo, olho para o lado do quarto dela e vejo que esta uma bagunça.

Como eu sei que ela nao vai voltar rapido decidi que vou arrumar o lado dela.

Quando abri o guarda roupa dela, mds tava uma zona.

Ela tem varias calças cargo.
Ela tem ate uma gaveta cheia de aneis.

-olha esse anel... que bonitinho.

Era um anel do van gogh.

Mais para felicidade
de todos yoko chegou.

Y-divina?
Yoko a chamou  ja entrando no quarto.

Divina logo olha para yoko, que a olhava assustada para ela.

-ah... yoko desculpa ta mechendo nas suas coisas, e que eu fiquei muito agoniada  vendo estar tudo desogarnizado.
Divina fala com timidez

Y-tranquilo divina, mais tu viu minha coleção de de aneis?

D- ta tudo nessa gaveta aqui yoko..

Y-caraca divina obrigado.

Antes de divina responder yoko a abraça como forma de agradecimento.

Y-obrigada divina serio mesmo.

Toque fisico era a linguagem de amor de yoko, ela amava quando as pessoas a abraçava sem motivo....






.




.




.

Esse capitulo esta muito pequeno  eu acho, mais  esta ai so pra nao ficar sem capitulo.

Entao ate o proximo capitulo

Wanna Be Yours-yokovinaOnde histórias criam vida. Descubra agora