Pandemia, animaldemia ou os dois?

8 2 0
                                    

Uma menina chamada Abel estava falando com sua mãe.

Abel não é uma menina mal educada, nem que gosta de falar besteiras, mas a mãe dela não parecia muito feliz...

-Tudo bem mãe?- disse a menina.

-estou com um pouco de sono, vá falar com seu pai agora, ok meu amor?- respondeu a mãe com um leve bocejo.

-Tudo bem, mãe.- falou a Abel saindo do quarto com leves passos.

E ouviu o celular do pai, ele dizia assim:

"Nova doença de gatos e cães, começou na Argentina e o primeiro caso confirmado aconteceu no dia 27/07/2023, Ainda bem que isso não é grave. Na verdade é falso!! Desculpem enganar vocês."

A menina falou bem baixinho:

-Isso não deve existir mesmo, porque propaganda enganosa só tem no Google.- e começou a rir baixo.

A menina também estava com sono e decidiu ir em seu quarto pensar.

-Sera que um dia, vai existir uma pandemia só para animais? Eu teria que tirar Lulu daqui, aliás, ela é uma ótima gata.- Pensou Abel.

-Melhor eu não pensar nessas coisas..-

4 minutos depois ela dormiu.

Quando ela acordou, já eram 7:30 da manhã.

-Meu deus, vou me atrasar para a escola justo no dia de levar o mascote!- Disse Abel apavorada.

-Por que você não me acordou, mãe?- Disse Abel um pouco mais calma.

-Eu não quero que você vá a escola hoje, filha.- disse a mãe tentando acalmar a filha.

-Ué, por que não mãe?- disse Abel tentendo entender tudo.

-É que surgiu um virus em nossa cidade que afeta apenas os animais, e eu não quero Lulu em risco, acho que você também não vai querer.-

-não quero colocá-la em risco mãe, obrigada por me avisar.- disse Abel muito preocupada com isso.

Lulu chega miando suavemente lambendo Abel. A mãe liga a TV, e começa a falar sobre essa suposta >Pandemia<

“Relatos de 3219 donos de animais com a infecção e com comportamento estranho, como mordidas fortes, raiva e outros sintomas.
veterinários lotados e com filas imensas. Para onde vamos agora?”

A menina tenta piscar mas não dá certo, aquilo é um pesadelo total....
Realmente TV, para onde vamos agora?

Quando pensamos que estava ruim, fica pior... Muito pior...

Uma infecção que afeta animais é horrível, agora... A TV ainda continua:

"Humanos também são encontrados com uma infecção, cujo nome 'bacela'
Foi encontrado no cérebro das vítimas causando >comportamento-vampiresco<
As pessoas com essa infecção querem beber o sangue das outras sem excitação, elas também agem como loucas e não tem reflexo no espelho.
pessoas que tiveram o sangue bebido acabam se contaminando, se isolem o mais rápido possível, não temos equipamento profissional ainda"

-temos que sair daqui, mãe, pai, não podemos usar os aviões, as pessoas contaminadas devem estar lá, vamos de carro para outro estado!- disse Abel

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★ A animaldemia mundial ★Onde histórias criam vida. Descubra agora