KANÄO TSUYURI
Hoje era sexta. Concordei em passar o final de semana na de Tanjiro.
Iríamos maratonar uma saga qualquer ou uma série. Bem não importava, contanto que eu estivesse com ele.
─ lembre-se do que eu disse mais cedo Tsuyuri. ─ Kanae parecia receosa
─ Eu vou ficar bem! ─ digo afirmativa
─ se ele fizer algo que não goste avise, darei um jeito nele. ─ o namorado de minha prima, Sanemi argumentou.
─ Sane! Não ameace. ─ Kanae o repreendeu
─ Digo o mesmo. ─ Shinobu, minha prima descia as escadas
─ Eu vou ficar bem! Juro. ─ falo pela milésima vez ─ fui criada por vocês, sei me virar. Sanemi me ensinou várias coisas também.
─ Sane? ─ olhar curioso de Kanae caiu sobre o namorado
─ Detalhes a parte. ─ o platinado apenas continuo navegando pelo seu celular
─ cuide-se! ─ Kanae me deu um beijo na testa antes que eu fosse embora dali.
[...]
Meu coração estava ansiosa. Nunca tinha me sentido assim, talvez as conversas e conselhos que recebi me fizeram repensar nas possibilidades de hoje.
Quando cheguei na frente da porta da casa dele fiquei relutante em apertar o sinô, mas já estava li.
─ Kanao! ─ Tanjiro me recebeu com um forte abraço e depois um beijo na testa
─ Tan! ─ retribuir o abraço quase momentâneo
Ele me deixou entrar.
─ Eu estava fazendo pipoca. ─ ele indagou
Apenas sussurro algo e espero ele para que possamos subir juntos.
─ fique a vontade!
Ele abre a porta do seu quarto. Vejo tudo perfeitamente arrumado - talvez pelo fato dele querer causar uma boa impressão. - olho em volta, no seu espelho no canto dele tinha uma linha de foto nossas.
─ gostou?
─ amei muito ─ toquei nas fotos com um ar de felicidade genuína
Ele sorriu. ─ escolhi esse filme
Eu apenas acenei com a cabeça, parecia um bom filme.
Me deitei ao seu lado e então me mantive em silêncio enquanto curtia o momento.
Era um momento único e doce.
[...]
No final do filme acabei chorando. Estava manhosa, acabo sempre caindo no bait de mortes de personagens que eu sei que vão aparecer.
─ você é incrível! ─ Tanjiro beijou minhas bochechas cuidadosamente
─ O-obrigada ─ a emoção do filme estava acabando
─ Eu te amo muito Kanao. ─ ele me olhou fixamente. ─ Muito mesmo.
─ Eu também te amo muito Tanjiro, mas que possa imaginar. ─ pulo pra cima do mesmo
Então involuntariamente o beijo, deixei o beijo levar minha conexão com o mesmo.
Uma onda elétrica invadia meu corpo, uma sensação arrepiantes ao sentir o leve toque de Tanjiro na minha cintura.
─ Kanao...─ ele me olhou manhoso ─ Eu não...quero que sentia-se obrigada
─ eu quero. Contigo, eu quero. ─ olhei pro mesmo com as bochechas vermelhas
Então ele me agarrou em seus braços e me beijou. Beijou meu corpo, meu pescoço, meu rosto, meu lábio e tudo que ele desejava.
Quando notei, já estávamos sem roupas.
Cheio de carências e desejos únicos.
Corpos unidos em uma única forma, desejo um do outro.─ Eu te amo Tanjiro! ─ agarrei seu corpo.
E pude ouvir o mesmo susssura as frases mais lindas e gostosas de ouvir.
Eu o amava.
Ele me amava.
E se fosse o meu destino, esse amor jovem, eu quero que seja ele.
Tanjiro Kamado eu te amo
com a imensidão.[...]