Jimin pov
"Drimmm, drimmm, drimmm"
Ouço o som insuportável do meu alarme, ainda distante mas não menos irritante. Sinto que preciso acordar, mas é realmente difícil abrir o olhos e empurrar pra longe o cobertor que está tão quentinho em cima de mim.
"Drimmm, drimmm, drim-" - Pego meu celular e desligo o maldito despertador enquanto tento focar meus olhos para enxergar melhor o horário.
- "Droga, sete e meia" - Me levanto rapidamente e corro em direção ao banheiro. Minha aula começa às oito da manhã, e pelo visto o primeiro alarme não conseguiu me despertar. Acordar está se tornando cada vez mais custoso, diria que quase patológico.
Visto uma camisa social branca, uma calça jeans escura, pego as chaves da caminhonete e minha mochila, então enfim saio de casa, mas não antes de verificar se o meu colar de ametista ainda está comigo. E está, sua pedra cada vez mais clara, imagino que esteja perdendo força.
Ganhei esse colar do meu pai quando tinha apenas doze anos de idade, desde então a cada seis meses ele aparece e me dá outro idêntico. A pedra de ametista está encantada pelas moiras e esconde a minha áurea de semideus, foi a única forma segura que meu pai, Hades, encontrou de me proteger dos deuses que estão atrás de mim.
A milhares de anos atrás uma guerra entre os deuses do olimpo aconteceu e as consequências foram tamanhas que todos eles concordaram em criar algumas leis que deveriam ser seguidas, e punições para aqueles que as descumprissem, e há dez anos atrás meu pai descumpriu uma dessas leis. Sua punição foi ser deposto do seu trono e substituído por um de seus filhos. E é por isso que eu me escondo, sou o único filho vivo de Hades, o único que pode herdar seu trono. O maior problema é que toda essa situação não passa de uma grande armadilha arquitetada por alguns deuses do olimpo, meu pai jamais descumpriu quaisquer lei dos deuses, e no momento em que eu aceitar substituí-lo como rei do submundo, serei morto. Esse é o real objetivo desses malditos do olimpo. E tudo o que eu preciso fazer é escapar deles por dez anos, tempo em que o descumprimento da lei é invalidado, após esse tempo o meu pai poderá retornar do tartaro e assumir novamente seu lugar no submundo.
Desde então fazem nove anos.
Saindo dos meus devaneios, finalmente chego na faculdade. Estaciono e logo vou procurar por Taehyung, preciso tomar café da manhã com ele.
- "Onde será que essa praga tá?" - Resmungo baixinho e logo me sinto ser abraçado por trás, pelo cheiro consigo saber que é o Tae.
- "Me procurando bebê?" - Taehyung fala enquanto me aperta forte.
- "Tae, me solta por favor, são oito da manhã ainda cara, o dia mal começou"
- "Não existe horário pra te abraçar Jiminie" - Respondeu Taehyung, me soltando e ficando ao meu lado enquanto caminhamos em direção a cantina.
- "Hey, você pare cansado, ainda tá com problemas pra dormir?"
- "Por aí" - Respondo monótono. -"Que horas acaba a sua aula?"
- "Às onze e meia"
- "Ah, droga. Vou ter que te esperar. Minha aula acaba às dez" - Falo enquanto suspiro.
Nos sentamos na mesa próxima a janela da cantina. Tae pediu café puro e eu um mocha. Tomamos e partimos em direção às salas de aula.
- "Taehyung, vou te esperar na biblioteca assim que minha aula acabar, okay? Vou aproveitar pra tirar um cochilo enquanto fico lá"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro de Hades (jikook ver.)
RomancePark Jimin é o último filho vivo do deus do submundo e único herdeiro do seu trono. Ele assumiria a posição como o deus das trevas de bom grado, se não soubesse que tudo isso era uma armadilha do deus da Guerra Ares. Por um ano ele terá que fugir de...