Camille pov:
Eu acordo já ouvindo gritos e batidas na porta do meu quarto, Julia me apressando logo cedo
- Eu não sou surda sabia? Eu já tô levando sua escrota - Disse eu sem paciência em plena 07:40 da manhã.
- Você que quis trocar seu turno para o mais " fácil " Camille então trata-se de ir na hora , porque tenho meus compromissos com o morro porra - Disse Júlia usando o mesmo tom.
Cabeça quente da porra
Logo me levanto e aproveito para ir direto para um banho , e ainda vou tirando as minhas peças de roupa enquanto vou para o banheiro para adiantar.
Não faço algo muito arrumado e nem muito básico, basicamente minha beleza quase natural só que também não sabe? Enfim , passo meus produtos do corpo e dou uma leve arrumada no meu cabelo e antes que a minha irmã de um tiro na minha porta para sair logo.
Desço para tomar meu café da manhã rápido porque estou de fato atrasada, Julia estava certa infelizmente.
- Olha só pensei que a bonita tava fazendo um show com a Xuxa lá no banho e não me convidaram - Disse a Julia debochando da minha cara pela demora.
- Não me estressa logo cedo não o Julia que eu tô sem nenhuma paciência pra suas gracinhas - Eu respondi com a cara séria.
- Come logo ai que vou ligar o carro porque também tô atrasada e por sua causa , entendeu? - Disse ela já pegando a chave do seu carro e saindo.
Eu tomo meu café da manhã e aproveito logo para mandar mensagens para a pretinha , nunca pensei que ia me enturmar tão rápido com alguma garota pra ter até apelido assim.
Antes de sair eu pego minha bolsa , minhas chaves e uma maçã pra pagar de fitness uma vez na vida né.
( ... )
Infelizmente eu chego muito atrasada então a S/n já não estava mais no portão me esperando e sim dentro da sala em aula , vou ter que esperar a saída pra ela ver a Julia.
Me dirijo para a minha sala e entro nela , logo recebendo olhares na minha pessoa, odeio isso.
Quando eu a vejo no mesmo lugar eu apenas peço perdão a professora e sento ao seu lado dando um rápido oi enquanto já pego meus matérias para a aula.
Quando estava já começando a escrever no meu caderno vejo que recebi uma mensagem da senhorita bonita do meu lado e passo apenas um olhar no meu celular.
Apenas visualizo a mensagem e dou uma risada bem baixa e a encaro acenando a cabeça de leve, ela me passa o outro lado do fone e o escondemos com o nosso cabelo na frente.
O que? Fazer o dever escutando música é um anti depressivo perfeito, principalmente no tédio , não me culpe se ela está me levando para o mal caminho.
Ficamos ouvindo música até uns 15 minutos mas do nada ela pausa a música em seu celular então eu a encaro com as sobrancelhas arqueadas em completa confusão , por que ela fez aquilo no melhor refrão?
Quando ela me encara de rabo de olho e acena com a cabeça pra frente de leve eu percebo que a professora começou a explicar a matéria desse trimestre ai eu entendo o porque ela fez aquilo.
Retiro o que eu disse dela.
( ... )
Não passamos tanto tempo em aula porque estávamos alternando no fone e na explicação então foi até que moderado hoje eu diria , estavamos conversando apoiadas na parede da porta do curso enquanto minha irmã não chegava.
Logo após eu pensar nela ela aparece, irônico eu diria mas enfim eu não perco tempo e já puxo a S/n para ela ver minha irmã no carro.
- Vem boba , a minha irmã não vai te morder não relaxa - disse eu rindo da situação.
- Nem é questão disso garota e sim que eu sou muito tímida sobre novas pessoas , entendeu? - Disse ela com um leve tremor nas mãos.
Quando a Julia faz a baliza para eu entrar , eu a chamo para abrir a janela e a mostrar para a pretinha.
- Julia , essa é a S/n e S/n essa é a Julia , a minha irmã mais velha - Disse eu as encarando esperando uma reação de ambas as duas.
Julia pov:
Eu esperei a bonita da Camille entrar mas quando eu percebi que ela mandou eu abrir a janela , fiquei meio curiosa mas abri.
Quando ela me apresentou a guria que ela fez amizade no curso e eu finalmente parei para a olhar , percebi que ela era muito gata , muito gata mesmo
Era uma pretinha muito linda, e pelo visto era bem tímida já que estava muito quieta olhando pra tudo menos para meus olhos que te encaravam fixamente.
Eu queria ficar mais tempo ali a observando mas como tenho meus compromissos com a BK voltei minha atenção para minha irmã e a chamei logo para ir para casa.
Obviamente não deixei de dar tchau para a pretinha e um sorriso de lado.
( ... )
Nosso caminho pra casa foi baseado nela falando que sentiu uma troca de olhares extremamente forte e amorosa e eu? Apenas sabia soltar uma risada e sorrir de lado , confesso eu estava adorando.
Logo eu deixo ela em casa e sigo meu rumo para a BK para resolver meus negócios, claro né pai a mãe aqui é a dona da BK e a mais responsa que poderia ter pra favela do RJ po.
Eu não demoro muito para chegar na BK já que quando eu deixei a Camille em casa , aproveitei para trocar meu carro pela minha XRE para acelerar minha vida né po.
Não demoro menos de meia hora para subir o morrão e chegar na porta da BK , cumprimento os vapores tudo e já entro pra minha sala , entro e já fumo um beck para começar bem minha tarde.
Recebo uma mensagem de um vapor avisando de uma reunião que vou ter daqui 1 hora , vejo isso e logo bloqueio meu celular , pego outro Beck já fumando enquanto penso naquela pretinha de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vagabundo E A Dama - Lesbian romance
RomanceS/n Brown é uma mulher fria mas sensível com pessoas próximas a si mesma, sempre foi acostumada com as mesmas pessoas e o mesmo ambiente. Só que com uma ligação precisa se mudar para perto de uma das favelas do RJ e aí que pensamentos como "será qu...