capitulo 1

1.8K 43 4
                                    

~Espero que gostem, não esqueçam de votar!~
 

Emily narrando...
Estava em meu quarto, cheguei de um dia cheio e cansativo de trabalho.
Estou no meu período fértil, em dias como esse minha noite é bem complicada, não consigo dormir sem me aliviar.
Em noites como essas minha cabeça fantasia coisas que nem eu posso acreditar.
Deitada na cama com a minha entrada pingando de tão molhada levo minha mão ate la fazendo massagens, alguns gemidos saem da minha boca quando a imagem de um homem vem a minha cabeça: alto, com uns 2 metros, largo e cheio de músculos. Dois chifres grandes na sua cabeça. minha entrada molha mais ao imaginar esse homem perto de mim.
Quando algumas palavras vem em minha cabeça eu as falo, e então o homem que eu imaginei aparece no meu quarto.
Não consegui ficar nervosa com a situação pois senti minha buceta apertando e pulsando me causando um enorme prazer.
O homem me olha com um sorriso largo e vem ao meu encontro.
coloca suas mãos quentes em minha coxas me puxando para mais perto dele.
Sem roupas, consigo ver seu membro enorme, grande e cheio de veias.
Ele abaixa a cabeça, colocando-as entre minhas pernas. Ele leva sua língua até minha entrada e começo a lamber.
Sua língua é agil e grande, diferente de uma língua normal e me proporciona um prazer enorme.
Mesmo com sua boca em minha intimidade consigo ouvir ele dizendo com uma voz muito grossa.
— Você gosta assim? Gosta quando eu chupo sua bucetinha?
Não respondi, apenas soltei um gemido descontrolado.
— Eu estou te fazendo uma pergunta Emily — O tom de voz parece ser irritado e ele disfere um tapa em minha coxa.
— aiinnw, sim, sim — Gemo sem controle — Você me chupando está uma delícia, por favor não pare annnww — Gemo mais quando ele enfia sua língua grande dentro de minha e sinto um orgasmo se aproximando. Rebolo na sua boca.
— aiinn, assim, não para por favor, aiiinnw — Sinto minha perna começar a tremer — Aiinnw eu to gozandooo
Meu interior se contrai como nunca antes.
e então ele some no quarto escuro.
Não sei muito bem o que aconteceu, mas preciso disso novamente.

~Querem part 2?~

O demônio no meu quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora