capítulo 2

762 25 4
                                    

Votem e comentem pra eu voltar com mais!!!
—————————————————————
Emily narrando...
4 meses depois.

Desde que aquele demônio invadiu meu quarto e me proporcionou o melhor sexo da minha vida eu não quero mais ter relação com ninguém. Nenhum homem me trará o prazer que ele me deu, por isso desde aquele dia não me envolvi com homem nenhum.

O calor dentro de mim aumenta. Não aguento mais me segurar.
A minha boceta precisa de um pau, de um pau grande, enorme, que me faça sentir o prazer que senti.
Só de lembrar daquele dia os meus mamilos enrijecem e algo na minha intimidade começa a incomodar.
De lembrar daquele pau entrando e saindo de mim com força minha boceta molha por inteira.
Não me aguento, tiro a roupa no sofá e levo minha mão até minha parte necessitada.
Meus dedos entram e saem de mim em um ritmo acelerado, minha outra mão vai ao me clítoris massageando para me provocar mais prazer. Mais nada é como ele.
Pronuncio as palavras que falei no dia que ele invadiu meu quarto, mas nada acontece. Me lembro de seu corpo, como também fiz naquele doa e nada acontece.
Necessitada o suplico alivio.
— Eu preciso de você aaannnww— digo gemendo.
Meus dedos se movimentam mais rapido. 
—Eu te suplico, me faça sua, eu faço o que você quiser mas me coma novamente – Tento ao máximo mais não consigo gozar.
Mais súplicas são ditas pela minha boca e finalmente ele aparece.
—Parece que tem uma mocinha muito necessitada de mim —Ele diz sadico. Sua presença faz meu corpo começar a colapsar em um orgasmo e finalmente minha masturbação me dá resultado. 
—Aaiinnnn sim, sim eu preciso de você — Falo gemendo e me jogo nós seus pés. Pego seu pau que está a minha frente e coloco na minha boca, chupando com afinco.
—Olha como você está sendo uma putinha — Ele diz— Parece que uma feitiçozinho fez um resultado enorme numa humana tão pequena.
Uma raiva cresce em mim, o que ele fez comigo?
Não consigo pensar muito pois o tesão instalado em meu corpo não deixa.
— Me come, por favor —suplico.
Ele me puxa pra cima e me joga na mesa da cozinha.
Coloca seu pau dentro de mim e começa a estocar com muita força em mim. Uma verdadeira delicia. Finalmente me sinto completa.
— Agora você é minha, posso te foder ao momento que eu desejar e no lugar que eu desejar. — Ele fala estocando forte e eu só consigo gemer pelo orgasmo que surge. Líquidos saem com muita pressão.
Que gozada deliciosa com esse desgraçado.
—Seu corpo será só meu — Ele diz me colocando de quatro e empurrando forte.
—Sim, sim, sou sua— confirmo necessitada — me fode vai, fode essa boceta que é só sua.
Ele empurra mais fode e agora o gemido vira um grito de prazer.

—————————————————————————
eai vocês gostaram desse capitulo? querem o próximo?
e se o próximo ele a desejar num espaço publico??🤭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O demônio no meu quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora