Seul, Coreia do Sul.
Segunda-feira, dia 02 Maio.O restaurante estava mais movimentado que o normal, em um dia de primavera perfeito para uma refeição coreana e um soju para acompanhar, devo admitir que é um ótimo jeito de começar o dia. Eu até poderia ser uma dessas pessoas que apreciam o aconchego do restaurante e saboreia seu belo banquete. Porém, digo que sou o garçom, o qual serve e paparica os clientes com o foco de fazê-los voltar novamente.
Anotava calmamente o pedido de um casal de idosos, quando minha atenção foi tomada com o soar de um sino. Uma cliente. O sentimento de estranheza invadiu meu peito, contudo algo desconhecido também me atiçava.
── Esquisitona ela não? ── cochicha em meus ouvidos enquanto observa a cliente se sentar em uma mesa afastada das demais, surpreso o repreendo ── qual é... tá um calor de esquentar os miolos, ela é a única pessoa de óculos escuros, boné e máscara aqui! ── acaricia o lugar em que eu esbofeteei, negando singelamente digo.
── Talvez possua algum motivo pra ela estar vestida assim, não caçoa um cliente aqui Jimin, alguém pode ouvir!
── Mais eu falei baixo... as vezes por ser certinho demais você me irrita, sabia?!
Suspiro e dou a minha comanda a ele ── faça o pedido deles ── digo olhando pro casal e sorrindo simpático ── vou atender a cliente no seu lugar, não quero vê-lo falar algo inapropriado a ela. A moça não parece estar bem! ── digo já me afastando dele, indignado Jimin vocifera um " Eu tenho profissionalismo no trabalho tá?! " fazendo-me gargalhar.
Ao me aproximar da mesa fui capaz de escutar soluços e murmuros tremolos, a jovem estava chorando, uma angústia em meu peito se tornou perceptível.
── Bom dia! Com licença... eu posso me sentar? ── pergunto com receio, a mesma me olha assustada e limpa suas lágrimas confirmando com um aceno.
── Você veio me repreender por estar chorando alto, e por estar espantando os clientes não é? ── me olha com seus olhos inchados e avermelhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐧 𝐅𝐢𝐫𝐞 •𝙻𝚒𝚜𝚔𝚘𝚘𝚔•
Romanceⵌ Short-fic ╵𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ⊹ Um restaurante luxuoso. Um garçom irresistível. Uma cliente renomada. Qual será o fim desse conto de fadas inesperado? ━ 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 ...