Diferente de outros finais de semana, a praia encontrava-se estranhamente vazia naquele sábado. Poucos surfistas aproveitavam o mar alto. Apesar disso, o loirinho charmoso ainda estava por lá.
Jungkook organizava as coisas na bancada de trabalho, vez ou outra erguendo o olhar para admirar o desconhecido. Ele realizava manobras complicadas e era considerado — pelo bartender — uma perdição na forma como usava o corpo, mantendo-se firme sobre a prancha e executando o layback.
— O chefe sempre reclama do seu desempenho nos dias que ele está surfando. — Taehyung avisou, secando o último copo. — Não entendo o que você tanto gosta nesse cara.
Jeon respirou fundo, farto do tópico. Segundo o que sabia, ninguém era ofendido, portanto, que mal havia em paquerar o tatuado de longe?
Explicaria isso para o de cabelos azuis, todavia agora ele estava no caixa atendendo duas garotas. Ágil e eficiente.
Quando o pedido foi feito, o barman deu início a bebida. Algo envolvendo melancia.
As amigas se afastaram até uma mesa, no aguardo.
— Se você visse direito, perceberia que ele é irresistível. — mirou novamente o surfista, sorrindo bobo. — Aquele loirinho é lindo 'pra cacete, além de ter um corpo espetacular.
— E apenas isso é o que você sabe. — Kim encostou no balcão, dedicado a tentar desfazer a paixonite do colega ou aproximá-los.
Jungkook deu de ombros, ciente de que era verdade.
— Talvez um dia.
— Por que não se apresenta? — segurou o riso, lembrando que o moreno era fechado demais.
— Digo o quê? Oh, que tal "te vejo de longe, mas sinto que podemos casar"? — debochou, começando a dar os últimos toques no coquetel.
— Combina muito com você. — em uma provocação, rebateu.
— Tenho vontade de enfiar essa fruta na sua goela. — com cuidado, o único drink foi posto na bandeja.
— Foca no caixa, vou entregar para elas. — logo estava caminhando até a mesa ocupada.
Jungkook começou a limpar a bagunça que tinha feito; coisas para o lixo, para a pia e em seus lugares.
Na tentativa de observar Park, seus olhos correram pela região da água, frustrado ao perceber que ele havia ido embora.
O sol lentamente dava lugar para a lua, transformando o céu com belos tons alaranjados.
Ao menos em breve bateria seu ponto.
— Boa tarde. — Soando incerta, uma voz suave atraiu a atenção do moreno, que virou pronto para atender — Ainda está aberto?
O barman sequer sabia se respondia, gritava por Taehyung ou caía duro no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piña Colada | jikook.
Fanfiction「 CONCLUÍDA 」 Desde que conseguiu o trabalho como barman à beira da praia, Jungkook se vê encantado por um loirinho charmoso, um surfista. twoshot. © n-namu © capa: sabjimin