Oioi, Bolinhos! Só passando pra avisar que esse é o último cap, mas eu vou lançar uma outra Fic, só que dessa vez será do Finn! Fiquem atentos por favor, e leiam!!
Richie olha para Eddie com felicidade nos olhos e todos os Losers comemoram por Eddie estar vivo, Richie olha para todos e encara Eddie, Richie sorri e diz:
— Eu te amo Eds, eu te amo muito! — Richie não se contenta e sela seus lábios com o do menor sem pensar duas vezes e todos os Losers gritam e nem palma.para os dois, estavam todos felizes.
— VIVA AO CASAL!!! — disse todos os Losers felizes, felizes por duas partes, por terem derrotado finalmente a coisa, e por Reddie ser real.Duas semanas depois...
6:00 da manhã, segunda-feira.Richie acorda na manhã e desliga seu despertador, se senta na cama com seu cabelo extremamente bagunçado e fica raciocinando um pouco da sua vida. Logo ele vai na realidade e se levanta indo em direção ao banheiro, quando chega ele fecha a porta e se olha no espelho, sua vista era embaçada, mas ele conseguia ver que seu cabelo estava um caos. Ele pega sua escova e o creme dental e escova seu dente. Richie não tinha o costume de tomar banho antes de ir a escola, já que ele tomava um dia antes, então ele apenas ajeita o cabelo, vai até o seu quarto, coloca uma blusa branca e uma camisa florida por cima, uma bermuda, e seu tênis, logo ele caminha até o criado mudo ao lado de sua cama e coloca seu óculos. Ele corre até a cozinha, e sente o ar vazio pela casa, seus pais não estavam, como sempre, tinham saído cedo, ou na noite passada, sem nem avisar. Então ele vaie prepara um sanduíche e come. 6:30 ele sobe novamente, pega sua mochila e sai de casa, pegando sua bicicleta e pedalando em direção a escola.
Quando Richie chega ele já se depara com os Losers o esperando na entrada enquanto conversavam, então richie chega, coloca sua bicicleta em um canto e vai até eles
—B-bom dia, Richie — disse Bill
— bom dia Big bill — richie exclamava chegando perto de Eddie pegando em sua mão —Bom dia Eds. — ele disse com um sorriso.
—Bom dia, Richie — Eddie disse sorrindo.Todos entram na escola.
No final da aula todos vão pra sua casa, meno Richie e Eddie, então Richie chega ao lado de Eddie e diz:—Eds, quer ir no parque de Darry comigo?
—Claro, Chee, quando?
— Hoje?
— ok, que horas?
— agora?
— Ok, então vamos logo!!Eles pegam suas bicicletas e vão pedalando até o parque de Darry, quando chegam se sentam em um lugar lá e ficam conversando, rindo, brigando, coisas normais que ele fazia, até que um tempo depois Richie diz:
—Eds, namoraria mesmo comigo?
—sim, Chee,você sabe bem disso.
— mas você tem certeza que passaria o resto de sua vida comigo? Assim como eu quero passar com você?
—Sim, Richie, por que tantas perguntas?
—Eddie...— Richie coloca a mão no bolso e tira um anel verde de plástico
//O anel que Richie deu a ele
—Eds, você quer namorar comigo??? — Richie disse apontando o Anelzinho de plástico para Eddie e Eddie sorri
—Quero, Chee!! — Eddie sorri e abraça Richie, e logo Richie coloca o anel de plástico no dedo de Eddie que cabia perfeitamente e os dois dão um beijinho alí mesmoAnos depois...
23 de julho de 2016...Estavam em uma praia, muitos convidados sentados na areia, e na frente, um casal, e logo um advogado enfrente os dois dizendo
—Richie Tozier, você aceita Eddie k. Como seu legítimo Esposo? — o advogado diz, e Richie sorri olhando para Eddie
— Sim! — Richie diz sorrindo mais ainda
— Eddie k. Você aceita Richie Tozier como seu legítimo Esposo? — disse o advogado novamente e Eddie sorri
—Com certeza! — Disse Eddie
— os noivos podem se beijar. — o advogado diz e logo os dois selam os lábios um no outro e se escuta palmas e gritos da plateia, e quando se olha, nada mais nada menos quando, Beverly, Billy, Mike, Ben, Stanley na plateia, comemorando o Casamento dos dois.A festa do casamento passa, todos se divertem muito, e no final de tudo, Richie vai para casa com Eddie no colo enquanto todos gritavam dando tchau a eles, principalmente os eternos Losers que assim que Richie e Eddie entra no local, se vê Beverly e Ben, se beijando no final de tudo.
Foi isso bolinhos, espero que tenham gostado 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie, My Love.
FanfictionRichie e Eddie era melhores amigos, tentar lutar contra uma entidade cósmica com seus amigos, mas ali tinha sentimentos mais que amizade envolvido...