Me acordo com o Jordan dando alguns beijos em meu rosto aaah eu só queria dormir mas é impossível quando se tem um gostoso desses me beijando. Depois de transamos na sala novamente acabamos também fudendo no banheiro do quarto do Jordan e agora estou sentada na minha cama esperando o mesmo vestir uma calça social, me jogo na cama olhando pro teto.
ㅡ Pra onde vamos? - falo
ㅡ Surpresa - bufo fazendo o mesmo pega minhas mãos me levantando da cama ficando em frente a ele
ㅡ Que foi? - o mesmo sobe um pouco meu vestido
ㅡ Nada - me puxa ㅡ Cê vai pagar calcinha - saímos de seu quarto com as mãos entrelaçadas
ㅡ Como assim pagar calcinha? Pra onde vamos? - franzo a testa ㅡ Jordan!!
ㅡ Eu disse que era surpresa
Um parque de diversões? ESTAMOS EM UM PARQUE DE DIVERSÕES?? Desço do carro com um sorriso enorme em meu rosto faz tempo que não venho em um parque de diversões o Jordan para em frente a mim e puxo o mesmo com um pouco de pressa.
ㅡ Vamos na roda gigante? Não agora não espera o sol se pôr - falo rapidamente puxando o Jordan pra comprar um algodão doce
ㅡ Tá ansiosa? - olho pra ele
ㅡ Hum pouco - falo fazendo ele me puxa pra um abraço
ㅡ Eu te amo - fala em sussurro me dando um selinho ㅡ Algodão ou pipoca?
ㅡ Algodão - falo
Estava passeando no parque com o Jordan comendo o algodão que derretia facilmente na boca, Jordan entrelaça suas mãos nas minhas dando um sorriso sapeca pegando um pouco do meu algodão com a outra mão.
ㅡ Vamos pra montanha russa? - olho pro Jordan
ㅡ Não valeu - o mesmo me puxa mas solto sua mão correndo pra montanha russa ㅡ Sofya é sério?
ㅡ Sim - dou um sorriso sapeca
Saímos da montanha russa e o Jordan corre pra lixeira vomitando caminho até ele passando as mãos em suas costas.
ㅡ Tadinho - solto uma gargalhada fazendo o mesmo me olhar ㅡ Água? - puxa a água de mim ㅡ Onde vamos agora? - o vejo pega um mentos colocando em sua boca
ㅡ Não sei!! - solta um suspiro passando os olhos por todo o parque ㅡ Quer um ursinho? - me puxa ㅡ Qual você quer?
ㅡ O porquinho - dou um sorriso
ㅡ Um beijinho de boa sorte? - reviro os olhos dando três selinhos no Jordan
Ele realmente acertou? Mas sei que não foi por causa dos selinhos.. o mesmo caminha até a mim me dando o porquinho solto um gritinho apertando o porquinho que era tão fofinho e lindo.
ㅡ Lindo igual você - dou outro selinho no Jordan
ㅡ Tá me chamando de porco? - ele fraze a testa
ㅡ Talvez! - solto uma gargalhada puxando o Jordan pra roda gigante
Estamos no topo da roda gigante e o Jordan apertava firme minha coxa cheguei a conclusão que ele tem medo de altura, coloco minhas mãos em cima das suas acariciando elas.
ㅡ Relaxa - dou um selinho nele que solta um suspiro
ㅡ Posso te beijar?
ㅡ Ainda pergunta? - o mesmo me puxa pra um beijo
Era mágico nunca pensei que fosse beija alguém em uma roda gigante no pôr do sol finalizo o beijo ainda com os olhos fechados tentando processar tudo isso.
ㅡ Ainda falta um lugar - Jordan fala roçando seu nariz no meu dando um beijinho em seguida na ponta dele
Estamos em um lugar plano deitados em cima da caminhonete do Jordan que estava com alguns lençóis e almofadas e também alguns doces e salgados acompanhado de uma cesta de piquenique, agora entendi porque ele não quis vim com os seus carros luxuosos rebaixados cheio de atenção. Tiro meu tênis deitando em cima do Jordan o puxando pra um abraço apertado.
ㅡ Quero fica assim com você pra sempre - dou três selinhos nele
ㅡ Você trouxe o livro? - começo a ri
ㅡ Pois é - o mesmo sobe em cima de mim
Jordan passa suas mãos no exterior de minha perna subindo até minha calcinha e ótimo eu já estava molhada pra caralho oque fez o Jordan ri malicioso.
ㅡ Jordan - o mesmo sobe meu vestido ㅡ Aqui?
ㅡ Ninguém vai nos ver - mordo os lábios sentindo o mesmo deposita beijos em meu pescoço
Vejo o mesmo pega sua carteira tirando uma camisinha olho pra ele tirando sua blusa descendo minhas mãos até sua calça o tanto que esse carro vai balançar.
ㅡ E se nos Pegarem? - olho pra ele
ㅡ Ninguém vai nos pegar - o vejo tira sua calça ficando só de box ㅡ Sofya estamos em um lugar deserto e tá de noite - tiro o vestido fazendo o mesmo me olhar
ㅡ Então me beijar - puxo o mesmo pra um beijo
Jordan tira minha calcinha com um beijo apressado, escuto o mesmo abrir algo e acho que era a camisinha, Jordan aperta minha coxa colocando uma de minhas pernas sobre seu ombro e logo sinto seu pau entrando delicadamente em minha intimidade solto um gemido mordendo os lábios colocando minhas mãos sobre o seu pescoço puxando seus cabelos.
ㅡ Espera linda - o mesmo fala em sussurro me estocando mais rápido
ㅡ Aaah - arranho suas costas
Porque todos os sexos com o Jordan são os melhores? Talvez porque ele tá sendo o único homem pra quem eu tô dando desde a minha primeira vez, solto um gemido um pouco alto por sentir que acabei de ter um puta orgasmo, Jordan sair de dentro de mim com a respiração pesada.
ㅡ Porra - se deita ao meu lado jogando a camisinha pra longe
ㅡ Você realmente fez isso? - reviro os olhos me cobrindo com o lençol ㅡ A lua é linda
ㅡ Você também - abraço o mesmo
Fazer sexo em uma floresta em cima da caminhonete com a vista do céu e essa lua maravilhosa virou o meu date favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)
FanfictionSofya Lopes uma garota sujeita a se apaixonar pelo o namorado da sua mãe mas como assim? se ele praticamente é padrasto da garota, ela não teria coragem de fazer isso com alguém que colocou ela no mundo e a criou com tanto amor, ou teria? A vida é...