Liz on
06:30/ 02 de agosto, quarta feira
Acordo com o despertador tocando, me levanto, coloco uma calça jeans escura, a blusa da escola, e meu Jordan ortográfico no pé. Desço as escadas, logo encontrando meu irmão(mídia), meu pai, e minha mãe.
Liz: Bom dia!- dou beijo da bochecha de cada um e me sento à mesa
João Victor/Phillip: Bom dia
Barb: Bom dia querida, dormiu bem?
Liz: Sim, mãe.
Comi algo leve, subi, escovei os dentes, peguei minha mochila e meu pai me levou à escola.
Quando cheguei, fui até meu armário pegar meus livros da primeira aula, e fui para a sala. Chegando lá, Matteo e Dylan estavam na porta. Tentei passar, mas eles me barraram.
Vagabundos
Matteo: Opa, Opa lôrinha, cadê meu bom dia?-buffei e revirei os olhos-.
Dylan: Isso é muito feio, sabia?
Liz: Cala a boca, idiota- falei dando ênfase na palavra "idiota", empurrei eles e me sentei do lado da Maya
Maya: Bom dia gatinha- sorriu e me beijou na bochecha-
Liz: Bom dia vida- retribuí o sorriso e o beijo na bochecha-
Ficamos conversando o professor entrar e começar a aula.
Se passou mais algumas aulas e deu o primeiro intervalo, saí da sala, indo para o meu armário. Deixo minhas coisas e vou para a fila do lanche, logo vindo o idiota do Matteo me encher a paciência.Matteo: Olha, olha quem está aqui!!
Liz: Por que não vai cuidar da sua vida? -revirei os olhos- vê se me esquece menino
Quando disse isso, vi Amy vindo até nós.
Amy: Oi xuxuzinho -O beijou- Está menina já está enchendo seu saco?
Mas que merda? Essa menina tem bosta na cabeça?
Uma hora ainda perco minha dignidade e voo no pescoço dessa ridícula!
Matteo: Oi amor-sorriu- Só estou dando atenção para mais uma fã- sorriu mais uma vez com aquele sorriso irritante e revirei os olhos-
Que menino chato
Peguei meu lanche e saí, indo para uma mesa. Desbloqueio meu celular para mandar uma mensagem para Maya para saber onde ela está, mas assim que entro no WhatsApp, vejo uma mensagem de minha mãe, e entro na conversa.
Mensagens
Mamãe ❤: Oi filha, tudo bem?
Mamãe ❤: Quando chegar em casa eu e seu pai iremos conversar algo sério com você.Liz: Oi mãe, tá tudo bem sim?
Liz: Ok, beijos amo vc ❤Mensagens
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu vizinho
RomanceAna Liz Mendes e uma menina de 17 anos que sempre sonhou em morar fora do Brasil. Em 2019 se mudou para Londres, onde começou várias aventuras, terá um amor que no final vai acabar feliz. Ou não... Este livro não possui partes com hot, então se é is...