Piloto
<°•☆•°>
ESTAVAMOS NO CARRO À MUITO TEMPO, EU Já estava começando a me sentir enjoada, só um pouquinho.
-Vai mais rápido!.- Reclama Belly com Steven (Steve), ambos são meus irmãos adotivos. Nossa mãe, Laurel, estava dormindo no banco de trás, ao meu lado.
-Tira esses pés sujos do meu painel!.- Reclama Steve.
-O painel não é seu. E o carro daqui a pouco vai ser meu, lembra?.- Diz Belly então Steve ri de canto.
-Isso se você algum dia conseguir tirar a carteira de motorista.- Zombou ele. -Pessoas como a Belly deveriam der proibidas de dirigir, não é May?- Pergunta Steve me tirando de um pensamento.
-Me deixa fora disso Steve!.- Falo.
Belly e Steve se amam, mas nunca vão admitir.
-Belly, coloca alguma coisa pra tocar na rádio.- Peço ajeitando meu cabelo e a garota obedece. Eu e Belly temos sete meses de diferença, ou seja, eu sou meses mas velha e em uma pequena parte do ano temos a mesma idade, e mesmo assim dizem que eu pareço mais velha. No dia que Belly nasceu, eu estava no hospital, minha mãe e Susannah ficaram sabendo do meu estado e como as duas não podiam me adotar, decidiram que só uma ia. O senhor Fisher não gostou da ideia, então minha mãe ficou comigo, e como percebeu que Susannah estava meio triste com a situação pelo sonho de ter uma filha menina, deixou escolher o nome já que nem registros eu tinha direito.
Assim eu virei Maya Beck Conklin. Não colocaram como sobrenome legítimo, somente como segundo nome, já que é o sobrenome de Susannah. Amo quando me chamam de Beck, por que eu sinto que sou filha da Susannah, e as vezes quando minha mãe chama Susannah de Beck (nome de solteiro dela), as vezes Respondemos juntas.
Minha mãe diz que meus pais biológicos não "prestavam muita atenção em mim", e por isso eu tenho uma cicatriz de queimadura enorme na barriga que vai da cintura até acima do quadril. Por isso eu estava no hospital. Odeio ela.
-She's a good girl, crazy 'bout Elvis!.- Belly cantarola então a sigo.
-Loves horses and her boyfriend too!.- Rimos. Conhecemos essa estação de rádio melhor do que qualquer outra.
Mesmo Steve tentando mudar de de estação, Belly luta por aquela!.
-A voz de vocês me dá vontade de jogar o carro no mar!.- Explica ele mas somente cantamos mais alto, acordando nossa mãe que canta junto com a gente, fazendo o garoto revirar os olhos.
Por mais que Belly falasse que Steve dirigia muito devagar, eu sei que assim como eu, ela ama essa estrada e prefere ir com calma. Por que tudo nela indica que estamos chegando. É como voltar pra casa depois de muito tempo. E estava tudo igual, as mesmas lojas, os menos garotos surfistas com pranchas azul bebê, gelaterias por toda parte, lojas de biquíni e um ar salgado incrível.
-Escutem bem agora.- Chama minha mãe fazendo todos prestarem atenção nela, do banco de trás. -Ajudem nas tarefas esse ano, não sujem nada, e se sujaram alguma coisa, limpem, tudo bem?.- Diz ela fazsndo eu e Belly concorda.
-A Susannah não paga pessoas pra isso?.- Pergunta Steve me fazendo rir.
-Steven!.- Reclama minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o v e r a õ q m u d o u m i n h a v i d a ★
FanfictionMaya Beck Conklin em "o verão que desgraçou minha vida" ★