Cap 1

288 10 2
                                    

Avisando que nessa fanfic todo mundo é ricokkkk

-----------------------------------------------------------------------
Pov narradora

Edd Horse um menino de 10 anos está no
4°ano do fundamental. Ele é de uma família rica donos de uma empresa imobiliária.
Não tem irmãos

Matt Oliver tem 10 anos está no 4°ano do fundamental e seus pais são empreendedores digitais bem ricos
Ele tem uma irmãzinha bebê chamada Mary

Thomas / Tom leverth Tem 10 anos está no 4°ano do fundamental, seus pais são donos de uma empresa conhecida pelo mundo inteiro e uma cafeteria (tipo café boutique de Chiquititas) ele tem seu irmão mais velho Luccas que estuda em um internato masculino e sua irmã gêmea Carly.

Tord Larkin ele tem 10 anos está no 4° ano do fundamental, seu pai é o famoso líder vermelho e ele é beeem rico. Tem seu irmão que o odeia e tord igualmente rockster e sua irmã mais nova juh.

-----------------------------------------------------------------------
Pov Tom

Eu estava na aula de educação física. Mais do nada me senti meio tonto e enjoado.. Aí eu desmaiei.
Eu tenho uns problemas de saúde mais por algum motivo os médicos nunca sabem oque é.
Acordei na minha casa tomando coro. Minha irmã tava se olhos fechados pegando minha mão. Eu ouvi uma conversa estranha dos meus pais e minha tia..

----------------------------------------------------------------------

Pov Narrador

"Thomas está desmaiado com mais frequência ele n pode ir mais para a escola!"
A tia falou "e os estudos?" a mãe de tom
falou " a gente contrata um professor particular para ele" "e eu e o Pine?! Temos que trabalhar e não podemos o deixar sozinho em casa. Afinal por isso deixei meus filhos em escolas internas e integrais!"
"Eu e as empregadas cuidamos disso(:"

Tom ouvido a conversa ficou assustado, sua tia é uma mulher malvada! Ela sempre despreza o tom e chama ele de inútil quando os outros não veem. E ele tenta falar isso para as pessoas mais ninguém acredita nele.
Tom perdido em seus pensamentos a Carly percebe que Tom está acordado e da um abraço nele " tom que bom que acordou, vc me deu um susto!" " Agora eu tô bem Carly, está tudo bem.."
-----------------------------------------------------------------------
{356 palavras}

Talvez eu fassa o cap 2 hoje então fiquem ligados 😎

com vc ao meu lado até a morte //tordtom// 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora