- Speed Drive -

89 3 0
                                    

- Stray Kids -

aviso: esse cap não é com eles no grupo, sendo idols etc. é "outro universo"

recomendo ler escutando Speed Drive da Charlie xcx, boa leitura!!

-⚡-

Corrida de carro. Isso é que é aventura de alta velocidade! 

Mesmo sendo tão perigoso assim, quatro garotos não ligam pra isso. 

Hwang Hyunjin, Seo Changbin, Lee Minho e Christopher Bang. O quarteto de amigos que são considerados os melhores dos corredores de toda Seoul. Raramente perdem quando o assunto é corrida.

Cada um ali ganha em média US$ 90 milhões de dólares (que dá mais ou menos 387 milhões de reais), o quarteto mais rico da cidade e do racha. 

Com certeza, corrida é a paixão deles, quer dizer... Se for comparar o amor que eles tem por carros e o amor que cada um sente pelos namorados, é quase o mesmo, apesar de o amor pelos namorados ser um pouco maior, só um pouquinho. 

Nesse momento estão na casa de Hyunjin e Jeongin, fazendo uma festa na piscina entre amigos. Somente eles, comemorando a vitória do quarteto (mais uma de muitas).

- Isso é melhor do que comemorar com o pessoal de lá -Felix disse sentado na borda da piscina

- É sim -Changbin disse e chegou perto do namorado o abraçando pela cintura, o mesmo estava dentro d'água 

- Binnie, você vai me molhar! -Relutou Felix 

- Não seja por isso Lix -O Seo disse e puxou o garoto loirinho para dentro d'água e o deixando em seu colo, esse que rapidamente rodeou a cintura do mais velho com as pernas 

- Vocês foram muito bem meninos, arrasaram como sempre -Jeongin disse animado aos amigos, deu um pulinho quando sentiu mãos grandes rodearem sua cintura fininha 

- E eu gatinho? Fui o melhor? -Hyunjin perguntou no ouvido do baixinho lhe causando arrepios

- Foi sim meu amor -Disse sorrindo tímido 

- Que bom, te amo -Hyunjin disse e deu um selar na bochecha do mais novo, o soltou e pegou uma garrafa de cerveja entrando na piscina junto aos outros 

Jeongin era o único fora da enorme piscina, sorrindo e observando todos, seus amigos perfeitos e seu namorado gostosão, sua segunda família. Imagina se não tivesse conhecido eles, sua vida nem de longe seria a mesma.

- Innie, entra logo! -Han gritou nas costas do namorado

Jeongin sorriu e pegou seu celular, abriu seu instagram e começou a tirar fotos, uma mais lindinha que a outra, resolveu postar depois, só queria aproveitar o momento com os amigos.

O garoto baixinho pulou na água e foi pego de surpresa no colo pelo namorado, esse que estava mais bonito do que nunca com os cabelos molhados e a blusa grudando em seu abdómen EXTREMAMENTE definido.

As horas se passaram e os amigos do casal já tinham ido embora, Jeongin está no quarto do casal, sentado na cama e olhando as fotos tiradas mais cedo. Entrou em seu instagram e resolveu postar as fotos na qual tinha tirado.

.

@innieee_

@innieee_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Shots - TXT and SKZ -Onde histórias criam vida. Descubra agora