Este ep contém Ethan X MC!!
Este ep ficou maior do que o normal KKKK
Eu acordei mais um dia..
Percebendo que a Judy não estava ao meu lado para me ajudar me fez lacrimejar..
Abri a janela e observei oq tinha para observar..sem pássaros bonitos,Grama verde,flores..tudo que eu amava..
Achei um vaso de flor esses dias..no caso,não "esses dias" e sim.. ontem..
Lembro como o Eugene me consolou a 2 dias atrás,e um dia depois daquilo achei a flor quase morrendo enquanto procurava algo para fazer e me esquecer de Judy.
Dei um pouco de sol,água da chuva para q n morresse.
Está chovendo muito esses dias,isso é ruim,não é seguro fazer rondas e não estamos "ChEiOs DaS CoMiDaS"
Toc toc**
Abro a porta e vejo Lawrence*
Lawrence-Bom dia flor do dia! Trouxemos uma nova ajuda aqui para o grupo
Angel por um segundo fica feliz mas dps se dá conta q irá gastar mais comida,porém n quer ser pessimista e mau caráter igual Scarlet*
Chego na sala onde todos se reúnem e percebo uma bela garota de cabelos loiros e lizos,olhos azuis,corpo definido e um sorriso encantador,e ela também estava segurando um taco de beiseboll igual o do Ethan.
Todos olhavam para ela com olhares de desgosto,menos Harry,Ethan e Lawrence..
Reconheço os olhares,os mesmo que deram p mim na primeira vez que nos vimos..
Angel-Olá! Sou Angelina mas todos costumam me chamar de Angel! Qual seu nome?
Percebi que Scarlet não estava presente. Ou n queria vir,ou não acordaram ela porque não queria ouvir escândalos*
A garota olha para mim com olhar de confiança,mesmo com os olhares julgando ela,ela está de cabeça erguida..
??-Eae! Meu nome é Ramona >;)
Lawrence-Estavamos buscando comida de madrugada e quase fomos atacados! Porém a Ramona nos ajudou a lutar contra os zumbis..
Harry-Ela está sem moradia/Esconderijo então decidimos traze-la para nós ajudar ☺️👍
Scarlet-Outra?!
Scarlet-Primeiro que acho um absurdo não terem me acordado para ve-lá,eu faço parte do grupo esqueceram??
Jay e Sue bufam*
Hailey Franze as sobrancelhas*
Eugene-Ninguém te acordou porque você é uma chataaa-
Scarlet-Estamos sem comida! Já não basta termos trago essa garota para cá
Scarlet aponta para mim*
Scarlet-E a Judy ter fugido com metade do nosso estoque!
Angel se sente ofendida*
Scarlet-Agora trouxe outra menina pra cá??
Angel se levanta**
Angel-Você é surda ou o quê??
Scarlet olha para Angel*
Angel-Você não ouviu??Ela ajudou o Lawrence e o Harry a lutarem contra os zumbis! Ela pode ajudar a achar comida também e ajudar a lutar contra os zumbis que aparecerem no caminho!
Scarlet-Ajudar a achar comida? Igual você achou? Pelo oq eu saiba chave não se come!!
Scarlet-A chave abriu uma biblioteca que só você usa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia-Zumbi⭐️ (Dangerous Fellows)
FanfictionMC,uma garota comum que estava em um Apocalipse zumbi,e acabou sendo mordida..porém algo estranho aconteceu..algo que nem ela conseguiu explicar..