✿﹕ ︵︵✧₊︵︵ꕤ₊˚︵ ૮꒰˵• ᵜ •˵꒱ა ﹕ɞ
Segunda-feira, 29 de maio
[Lggj ON]
Eram 5 e pouco da manhã quando ouvi o despertador tocar. Levantei? Não. Eu odeio segunda-feira, O-D-E-I-O
Se dependesse de mim eu ficava lá, dormindo, até 5 da tarde, mas não foi o caso. Meu irmão Tuguim me acordou, ele ameaçou me deixar sem café por uma semana se eu não levantasse :(
Mas enfim, eu levantei e fui me trocar.
Como nós não temos mais uniforme depois de um "acidente" ano passado, coloquei uma roupa bonitinha pra passar o resto do dia.Essa foi a roupa que eu escolhi, já que o resto já estava na escola, afinal, é um internato, nós moramos lá. Prendi meu cabelo (como normalmente faço).
Saí do quarto e fui logo para a cozinha, onde se encontrava minha família tomando café da manhã. Já eram 06:23 e nós timamos que sair 06:30, pra podermos chegar, ir pro dormitório, pegar nossas coisas e depois ir para a aula, que começa às 07:00.
No - Finalmente hein maninho! Demorou muito.
L - Cala a boca, tu também demora.
No - Nossa! Grosso! - Revirei meus olhos e peguei meu café. - Tá de TPM é?
L - VAI SE LASCAR!
Rose - OU! PAREM DE GRITAR, SÃO 6 DA MANHÃ! - Era a minha mãe reclamando, pra variar.
L - (Como se você não estivesse gritando) - Pensei.
Ro - Terminem logo, nós temos que sair.
Em torno de umas 06:31 já estávamos no carro. Eu passei o caminho todo escutando música com o fone no máximo, não queria escutar dois malucos gritando que nem doidos num carro e outra tentando parar eles emquanto dirige.
Nós chegamos. Na porta da escola estavam as craftgirls, esperando a Nogal, o Dlet me esperando, o Phantom e o Nait esperando o Tuguim e a brotheragem esperando o Eokor. Eles são bons amigos.
Descemos do carro, e eu já estava pouco me lixando pra o que meus irmãos fariam, então nem me despedi, só fui falar com o Dlet mesmo.
L - Dletin Valley~~!
Dl - Lantejoula! Eai, nóticias pro meu jornal? Conta os babados.
L - Na verdade não tenho não, esse fim de semana foi paradão, eu fiquei enfiado em casa esses 2 dias inteiros-
Dl - Poxa cara, se tu soubesse que ia ser assim tu podia ter ficado aqui na escola comigo e com o Apuh né. Pelo menos pra você ele dá atenção.
L - Pelo menos com você ele não é tapado e chato!
Dl - ... Nem sei porque eu tento... Vem, 'vamo entrar logo. - Eu fiz um "sim" com a cabeça e nós entramos.
Meu dormitório é o 13. Nele ficamos eu, o Dlet e o Apuh. O Dlet é bacana, ele cuida do jornal e é bom em várias matérias e me ajuda em biologia. O Apuh... bem, nós eramos melhores amigos, mas aí a gente começou a brigar e ele tá envolvido com outras coisas e pessoas e, sendo sincero, eu não gostei. Mas dane-se, nós somos rivais agora.
Chegamos no quarto e o Apuh já estava lá.
Dl - Oi Apuh.
A - Oi. - Ele desligou o celular e olhou para nós. - Oi Lajota.
L - Oi... - Revirei meus olhos e cruzei meus braços. - Eu vou pegar meu material tá Dlet? - E fui em direção ao meu quarto.
Sim, eu tenho um quarto só pra mim. Na verdade, todos nós temos. A escola é bem renomada e desputada, afinal, é de uma rede de ensino ótima. São vários prédios que formam a escola. O de crianças menores, o do fundamental I, o do fundamental II, ensino médio (o que estamos) e faculdade também. Às vezes eu não sei se estou na escola ou num hotel 5 estrelas-Enfim, meu quarto é lindo, todo roxinho, com vários coisas pra eu passar meu tempo.
Peguei minhas coisas e saí do quarto, mas não tranquei, sei lá porquê.
O Dlet estava comendo e o Apuh mexendo no celular - eu realmente não tenho ideia do que ele estava fazendo nele, mas parecia que estava lendo.
O sinal toca sempre 5 minutos antes das aulas começarem, e hoje não foi diferente.
Fomos para as nossas salas, e a primeira aula é da melhor matéria na minha opinião, ✨️ matemática ✨️, com o 'fissor Danrico.Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• TopSchool •
FanfictionNa escola mais renomada da cidade de TopCity, jovens que tem em torno de 18 anos tem que aturar o ensino médio (sim, adultos e no ensino médio, mas não me julguem!) Amores, brigas, violência... É uma escola né, tem tudo isso. Avisos: pode contem pal...