Mercado

53 6 3
                                    

⭐️ • Avisos!
Eu decidi mudar a família do Lg, da Nogal e do Tuguim, agora eles não são mais irmãos. O Lg agora é irmão da Emily e da Mai (duas personagens que eu criei), a Nogal é irmã do Nait e o Tuguim é filho único.

Enquanto eu escrevia esse capítulo, o meu bloco de notas bugou e apagou a metade toda, então desculpe por estar pequeno, mas eu tô sem motivação pra reescrever tudo como estava antes.

✿﹕ ︵︵✧₊︵︵ꕤ₊˚︵ ૮꒰˵• ᵜ •˵꒱ა ﹕ɞ

Durante o caminho, eles conversaram algumas coisas meio... sensíveis, ainda mais pro Lg, se é que me entendem.
Chegando no setor de congelados, eles pegaram carne, linguiça e batatas-fritas com e sem rostinho.
Indo para o outro lado do mercado, pegaram refrigerante e alguns doces.
A - Lg...
L - Oi?
A - Eu te desafio a estourar um áudio aqui, no mercado.
L - E o que eu ganho em troca?
A - O que você quer?
L - Um favor, quando eu pedir, tu vai ter que fazer.
A - Não sei não hein...
L - Não vai ser nada de mais Puh!
Escutar seu melhor amigo chamá-lo de Puh de volta (coisa que não ouve há uns 1 ano e meio) o fez arrepiar todinho. Não tinha como recusar.
A - ... Ok.
L - Hehe~ - Pegou o celular e abriu um app. - Acho melhor você tapar os ouvidos.
A - Ué?
Ele hackeou o sistema do mercado e colocou pra tocar o áudio do bem-te-vi em todos os alto-falantes do mercado--
A - ...
L - Eu avisei.
A - Pulga que pariu Lg... 'Vamo pro caixa logo.
L - Tah - Ele riu.
Eles passaram no caixa, e Apuh obviamente pagou tudo, visto que ele é de longe um dos mais ricos da escola e que Lg obrigaria ele a pagar de qualquer jeito.
Foram para o carro, e Lg ficou pensando com que roupa iria. Claro, não é como se fosse uma festa importantíssima que ele tem que ir com uma roupa maravilhosa, mas ele é muito indeciso quando se trata disso, então provavelmente vai pedir ajuda da sua irmã favorita, Mai.

Continua!

Pequeno, como eu avisei. Mas prometo que o próximo capítulo será maior!

364 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• TopSchool •Onde histórias criam vida. Descubra agora