Eu finalmente me mudei! O passado em que eu tanto sofri pode recomeçar, dessa vez vai ser melhor (eu espero...).
Bom, o motivo da minha mudança não foi exatamente pelo fato de eu sofrer bullying por 3 anos naquela escola, apesar de ser um deles. O que aconteceu foi que minha mãe brigou feio com a minha avó e se estressou no serviço, e esse foi um momento complicado em nossas vidas, já que ela estava desempregada e sozinha com uma criança... E então minha mãe decidiu se mudar para Blumenau, Santa Catarina. Apesar de tudo que estava acontecendo, pra mim aquilo foi como tirar um peso das costas e eu vou explicar o por que de todo esse "drama".
Tudo começou quando eu estava no 7 ano, eu tinha amigos e era sociável. Até que eu conheci a Luana, uma menina nova na escola, é claro que como eu era bastante extrovertida, fui até ela para nos conhecermos. Nas primeiras semanas ela era uma garota incrível, carismática, bonita e simpática. Mas como todos sabem, nem tudo são flores. A partir disso a minha vida mudou por completo, ao invés das pessoas serem simpáticas comigo como de costume, elas riam de mim e me olhavam com nojo. E eu não sabia de nada até um colega me contar tudo o que essa "amiga" falou de mim pelas costas para todo mundo. Para contextualizar melhor, nos aviamos brigado depois dela agir com ignorância com os meus outros colegas. Não só uma vez, mas tínhamos brigas constantes, isso acabou ficando bem desgastante. Enfim, eu descobri que ela espalhou diversas mentiras sobre mim, como mandar nudes, ficar com caras com o DOBRO de minha idade, falar mal de todos da escola, ela ate criou um perfil fake se passando por mim e falando mal das pessoas, entre muitas outras coisas! Aquilo me deixou péssima, o que adiantava eu tentar me desculpar se ninguém iria me ouvir. Praticamente todos os meus amigos se afastaram de mim, já que naquele perfil fake, ela havia dito que eu desprezava meus próprios amigos. A única que continuou comigo foi Giulia, ela acreditou em mim até o fim mesmo com toda essa turbulência.E assim foi piorando ao longo dos anos, eu comecei a ter crises de ansiedade por conta de tudo o que estava acontecendo em minha vida. A escola era só 50% do que eu estava passando, de quebra eu e minha mãe estávamos passando por momentos difíceis, sem a ajuda nem do meu próprio pai. Talvez, tudo o que aconteceu, era pra acontecer...
Quando soube que íamos nos mudar fiquei feliz! Ao mesmo tempo triste...eu e minha vó éramos muito próximas, mas nunca vou esquecer de lhe mandar mensagens. A partir de agora, esse é um novo começo, que algo me diz que vai ser um começo incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- your love, Louis.
RomanceSua história ao lado do amor de sua vida Apesar dos desentendimentos, o sentimento não se pode esconder...