choquei☑️ fez um novo tuíte
FAMOSOS! Bellingham e Lily Depp parecem ter gostos parecidos quando se trata de viajem. Os dois escolheram a Grécia para aproveitarem suas ferias. Será que teremos encontro dos dois? Ambos já vêm trocando curtidas antes mesmo do início do relacionamento do jogador com a modelo Ana Vitória. Siga para mais notícias dos famosos.
↪️ namodojude de onde vocês tiraram que os dois terminaram????
|choquei☑️ volte alguns posts e leia você mesmo↪️ filhadosbellingham choqs, se você fosse uma página d fofoca boa, qual você seria?
↪️ fofinha04 eu shippo mais o Jude com a Lily do que com a sem sal da Navi
| namodojude quer sal se joga num saleiro, piranhaLilyFC fez um novo tuíte.
Lily foi vista passeando pelas ruas da Grécia com seu novo affair misterioso. A modelo disse que a viajem inesperada ao país era pra reencontrar com alguns amigos, mas parece que a mesma tinha outros planos.
celebsnews fez um novo tuíte
SUPEROU? Ao que tudo indica, Jude Bellingham tem uma grande preferência por modelos. Depois do término do seu relacionamento com a modelo Ana Vitória Barbosa, o jogador foi visto entrando no mesmo restaurante que a atriz e modelo Lily costuma frequentar. Fontes disseram que os dois foram vistos conversando dentro do estabelecimento. O que vocês acham dessa aproximação dos dois?? Siga para mais notícias sobre as celebridades.
TRENDINGS TOPICS💥
TRAIU
JUDE BELLINGHAM
MODELOS
GRÉCIA
marquezinebruna🔒fez um novo tuíte
Gente? O que tá acontecendo???? Foi só uma hora longe da internet...
| gica🔒 conseguiu falar com a Ana?
| marquezinebruna🔒 ainda não...
navimodel fez um novo tuíteHora do desabafo! Tô muito preocupada com a Navi. Faz um bom tempo que ela não posta foto nenhuma e não se pronuncia sobre o que está acontecendo. E eu realmente não queria acreditar que os dois terminaram só porque página de fofoca postou, mas os dois não falam nada sobre e isso é angustiante. E pra ajudar o Jude supostamente está se encontrando com a outra lá na Grécia enquanto não temos notícias nenhumas da Ana... Só quero que a Navi esteja bem e apareça logo.