( r u mine ? )

374 39 16
                                    

— Foi um erro. Eu sei que foi um erro.

— Mas que caralho, Hwang Hyunjin?! Se sabia que era a porra de um erro, por que errou?

— ...

Com a testa e o punho fechado pressionados contra a porta da suíte de onde a voz abafada do outro vinha, o maior ficou sem resposta por um momento.

Uma risada sarcástica, na comum entonação grossa da voz que ele tanto conhecia, pôde ser ouvida.

— Você nem sabe me responder isso, né?

— Eu... não sei. Não sei mesmo, Lix...

— Claro que não. Pelo visto azul é a sua cor, mesmo. De tanto que olhou nos olhos azuis daquele desgraçado. Se concentrou tanto na cor que nem sabe dizer o porque sua língua tava na garganta dele, tô certo?!

— Não... não faz assim.

— Vai se foder, Hwang Hyunjin.

Hyunjin engoliu em seco.

— Lix?

O silêncio que se seguiu, o atormentou ainda mais.

Do que adiantava dizer que a perna que deslizava contra a sua, debaixo da mesa, flertando durante todo o evento, não era como a dele, mas que após um drinque ou oito, desconfortável com os arredores e superestimulado por todos os seus sentidos (da pior forma), aqueles olhos azuis começaram a se parecer quentes como o corpo de Felix e ele não pôde parar de se focar neles?

Sequer fazia sentido aquilo?!

Não...
Não fazia o mínimo sentido.

Um camareiro passou pelo corredor, com um carrinho cheio de toalhas.
Hyunjin ajeitou a postura e liberou caminho, mas o moço apenas balançou a cabeça:

— Oh não, não. As dessa suíte já foram trocadas mais cedo. Pode continuar.

E se retirou.

Hyunjin conseguiu se sentir ainda mais patético com isso.

Continuar o quê? A discussão de relacionamento?

Oh, espera!
Provavelmente nem existia mais relacionamento, não é?

Que bobo da parte dele, pensar tão ingenuamente que...

Bateu na própria cabeça algumas vezes, virando e saindo pelo outro lado do corredor.

Dessa vez, por escolha do próprio Felix, não apenas não dividiam uma suíte, como também estavam em lados opostos do hotel.

Christopher sempre foi muito compreensivo com os dois, mas não havia dúvidas que seu companheirismo tendia sempre mais para o lado do outro australiano.
Era, literalmente, uma questão de sangue, além de que Felix era basicamente um irmão para o mais velho.

Bem, ele estava miserável.
Nem havia mais o que fazer.

Talvez, Felix abrisse a porta para ele no dia de amanhã, e escutasse suas bobas desculpas antes de propriamente chutar sua bunda.

O quão burro ele não fora, de optar dormir com essa amargura por debaixo da língua...

𐚁


Uma mão de dedos esguios se enganchou em sua garganta. Não havia força ali, mas a voz que sussurrou em seu ouvido veio pesada, amarrando todo seu corpo como correntes ferventes:

— Eu deveria te matar por ter feito o que fez comigo.

Hyunjin abriu os olhos.

Felix o encarava, sério, deitado ao seu lado.

( do i wanna know ? )Onde histórias criam vida. Descubra agora