desejo realizado

2.2K 19 0
                                    

    Eu sempre fui muito dedicada aos estudos , a minha família e ao trabalho, não tenho muitos amigos e nem namorado,  mas sou muito feliz assim , gosto de ser o centro das atenções e por ser jovem e atraente não preciso me esforçar para conseguir atrair olhares por onde passo . Eu tenho desejos que me consomem todos os dias , fetichis nada comum , amo muito sentir prazer ,delirar de tezão me entrego por completo e apesar disso ninguém até hoje saciou toda a minha vontade os meus desejos sombrios .

   Sempre quis saber como era a sensação de sentir e tocar uma mulher e isso sempre me deixou muito confusa sobre minha sexualidade . Isso mudou quando decidir sair pra uma festa noturna que acontecia em uma pequena boate da cidade , aqui não há muitos lugares para ir a noite , tava afim de mim divertir e mesmo sem companhante fui a festa .

Foi la que eu conhece Lorena  uma mulher formosa que chamou minha atenção por tamanha sensualidade quando eu vir ela na festa sentir um enorme desejo de provar o sabor dela , ver ela se contorcendo de prazer na minha frente foi então que criei coragem e fui até ela.

   Se apresentamos dançamos juntas e  bebemos muito até que por fim convidei  ela para ir passar a noite em minha casa e pra minha sorte ela aceitou , esperamos até o fim da festa e fomos para casa chegando lá tomamos um banho , e confesso até aí eu estava muito nervosa nunca havia tido relação com uma mulher mais eu não iria perder essa chance , quando eu vir ela ali na minha frente nua com um sorriso perfeito mim  encarando como se pensa-se em como me sentir todinha eu não perde tempo.

   Avancei em direção a Lorena joguei ela na cama e fui por cima com suavidade beijei aqueles lábios carnudos doce como mel a cada mordida leve que eu dava em seus lábios sentia meu corpo estremecer , enquanto a beijava acariciava seus seios e seu clitóris ela se contorcia me pedindo para deixar ela toda molhada e foi isso oque eu fiz , chupei cada seio macio dela e fui descendo com a língua até seu clitóris eu só sabia como fazer pelos vídeos que eu assistia , fui chupando e metendo dois dedos dentro dela que ficava cada vez mais molhada,  até que sentir seus saboroso líquido na minha boca a pernas dela tremiam enquanto ela gozava fazendo eu ficar molhada e tenho certeza que eu a queria pra sempre, e agora eu sei , eu também gosto de mulher .
 

Ninfomaníaca Onde histórias criam vida. Descubra agora