Oque se pode acontecer quando você junta um grupo de adolescentes que só pensam em encher a cara de cachaça, usar drogas e tranzar ? Exatamente muita besteira se pode acontecer e quando você é do tipo que não nega fogo as coisas ficam ainda mais quentes e interessantes.
Era para ter sido só mais uma noite de reggae com os amigos , isso se Brenda não estivesse lá , Brenda é uma garota que todo homem deseja porém aí que está a questão, ela é lésbica e por um acaso quis ficar justamente comigo aí que as coisas ficam quentes, quando Brenda senta ao meu lado no sofá eu começo a passar a mão pelo corpo dela fazendo carícias.
Ela mau conseguia esconder a cara de safada que fazia pra mim e só para constar estávamos no meio de uma galera , ela se deitou com as pernas no meu colo eu coloquei a mão discretamente entre a intimidade dela e comecei a fazer movimentos de rotação e vai e vem no seu clitóris, o problema é que ela não continha o gemido e mesmo com o som alto dava para ouvir.
Foi então que chamei ela para o quarto , nois duas somos relativas porém quem ela quem me fudeo e acho que nunca gozei tanto na vida, seus dedos quentes ia me penetrando enquanto sua boca úmida beijava todo meu corpo e chopava meu clitóris , depois ela meteu um vibrador em minha intimidade e trocamos as posições, agora eu quem estava fudendo ela cada gemido que ela dava eu ficava muito mais louca .
Cada penetrada é chupada que eu dava mais perto de gozar ela ficava e foi aí que ela teve uma gozada rara , por não conter a carga do prazer fez xixi enquanto ficava toda molhadinha , confesso que fiquei muito surpresa e feliz , mais a noite continuou quente fudir ela encima da pia da cozinha , três amigos pegaram nois nesse ato haha
Lá ela gozou ainda mais me deixando a cada momento mais louca , porém canada fui tomar banho e dormir até por que nessa brincadeira nois amanheceu o dia só transando meu único desejo agora eh filmar na próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfomaníaca
FanficLana é uma jovem que se revelará uma ninfomaníaca muito obsessiva em realizar seus fetichis , esse livro não é recomendado para menores de 🔞 por conter relatos quentes