Fuyuky sai para o jardim e se depara com o jardim repleto de câmeras e seguranças, fuyu da um grito...
— Yudiiiii
Yudi vem correndo.— O que foi anjo
— Oi? Repete.
— Anjo
— Voltando ao assunto quem são ele?
— Eu contratei eles para fazer a nossa segurança e inclusive esse e o Clayton,
Ele vai fazer sua segurança pessoal, ate mesmo na escola, ja notifiquei a escola sobre, eles já estão cinentes.— e com que dinheiro você esta pagando?
— com o meu salário, roubando e que eu não estaria ou estaria louco você vai demitir todos!
— Porquê? Você não gostou do Clayton?
— O problema não e o Clayton, e o motivo de você estar gostando todo o seu dinheiro nisso.
— des. de quando eu estou gastando todo o meu dinheiro neles?
— ok, ok só não quero que você gaste todo o seu dinheiro comigo ok?
— ok
Tão cadelinha kkkk
Fuyuky tenta ignorar o fato de que o udi esta sendo super protetor com ele.Os dois perem um açaí e sorvete, e tempo depois o entregador chega...
— AEEEEEE CHEGOU!!
Fuyudi vai em direção a porta, mas yudi o empede de ir...
— O que foi yudi?
— Olhe para você.
Fuyudi olha para si, procurando algo r percebe que só esta de blusão e cora automaticamente.
— ops, kkkk
Yudi vai em direção a porta e pega a encomenda... Fuyuky sai correndo em direção a udi para pegar o seu sorvete , mas e entenrropida por yudi.
— vai me da por favor.
Fuyuky faz cara de pidão.
— Não adianta fazer isso agora, para receber seu querido sorvete vai ter que me dar um beijo e cada vez que você se recusar ira ter juros.
— A não isso não vale
— tem certeza?
— pelo sorvete.
Yudi pousa o açaí e o sorvete na messa do jantar, pega fuyuki no colo e o coloca no sofá pega uma bandeja e coloca no colo de Fuyuky e coloca seu sorvete na bandeja.
— Eu nunca vou te submeter a fazer algo que não queira.
Fuyuky espera yudi sentar no sofá e sobre no colo de yudi e da um selinho em yudi, eo abraça yudi fica chocado por um tempo ate que ele o abraça mais forte e cochicha no ouvido de Fuyuky...
— você e tão fofo que me deixa louco.
Fuyuky cora e sai do colo de yudi para comer seu sorvete... Ao terminar, fica encarando yudi.
— O que você ta fazendo, você não gosta de açaí?
— Quandi eu disse isso?
— toma.
Yudi da metade de seu açaí para Fuyuky que some com ele rapidamente.
— Mas já?
— Você não tava pensando que eu ia esperar ele ficar quente ou pensou?
— kkkk.
Yudi pega um papel e limpa a boca de Fuyuky, e pega os copos e todo o resto e leva para a cozinha, ao voltar Fuyuky , já tinha escolhido um filme e pegado uma coberta é esta espera do r esperando o yudi, o restante da tarde eles passaram assim...
COM AKIRA...
— vocrr vao mesmo fazer isso?
— claro e só você pagar R$ 5.000.00
— Ok vou arranjar esse dinheiro.
— Não sei não você e pobre.
Continua...