Capítulo Único

694 83 17
                                    

Olá olá, vamos as notinhas :)

Primeiro: Eu me inspirei nessa música da mídia para escrever. Ela se chama Not Myself e é do John Mayer.

Segundo: Louis e Harry moram juntos já tem algum tempo.

Terceiro: Eles tem por volta dos 24/25 anos.

Quarto: Harry é dono se um estúdio fotográfico, Louis é professor de teatro.

Quinto: Louis tenta se matar depois que perde a família, então Harry o manda para um centro de reabilitação.

Sexto: Não tem, é só isso mesmo. Espero que gostem. Votem e comentem please.

Boa leitura.

°°°

"Vamos supor que eu não estou no meu melhor comportamento... Você sabe, tem sido bastante difícil aqui sem você... sem eles. Os médicos dizem que isso vai passar com o tempo, mas eles também dizem que vão haver dias que eu simplesmente não vou suportar toda essa dor dentro de mim. E eu me pergunto: Você vai estar lá? Para mim? Por mim?
Quando eu perder minha cabeça e sentir tudo desmoronar, você vai estar lá? Pra me abraçar apertado e dizer que tudo vai ficar bem?
Você irá me me querer quando eu não for eu mesmo? Esperaria enquanto eu sou outra pessoa?
Vamos supor que você é minha salvação... Você iria me querer agora que eu não sou eu mesmo? Você iria me amar? Você iria me salvar?"

Harry secou as lágrimas que caiam e manchavam as letras relaxadas que ele tanto ama.

Era claro que ele ia amar Louis, até quando ele não fosse ele mesmo, esses seriam os momentos que Harry o amaria mais ainda.

Doía tanto vê-lo tão devastado, doía mais ainda estar longe, mas Harry sabia que esse era o melhor para Louis no momento.

Ele havia perdido toda a família, a mãe, o padrasto, os irmãos, e para Louis a família sempre significou o mundo, ele nunca mediu esforços para ajuda-los, estar com eles, faze-los felizes, e agora eles se foram, Louis só tinha Harry.

°°°

Os meses continuaram a se arrastar, Harry sentia mais falta de Louis a cada segundo, ele não tinha permissão para vê-lo, mas ele estava sempre indo até lá, conversando com os médicos, querendo saber como Louis estava.

Harry saiu mais cedo do trabalho naquele dia, não que isso fosse prejudica-lo, afinal, ele era o dono do estúdio fotográfico.

Ele contratou alguém para limpar o apartamento, porque ele sabia o quanto Louis odiava sujeira, fez supermercado, comprou tudo que Louis gostava, ele queria deixa-lo confortável e feliz de novo.

Então por volta das onze da manhã ele dirigiu até o centro de recuperação, ansioso e com um sorriso no rosto, foram seis longos meses e Harry nunca sentiu tanto a falta de alguém quanto ele sentia de Louis.

Harry foi instruído a esperar na recepção, ele estava nervoso, simplesmente não conseguia ficar parado, andava de um lado para o outro enquanto esperava por Louis.

-Vai fazer um buraco no chão. - ele ouviu a voz suave de Louis dizer. Apenas o som fez o coração de Harry bater tão rápido quanto se tivesse corrido um maratona.

Rapidamente Harry se virou e o encontrou com um pequeno sorriso nos lábios. Louis mordeu os lábios e abaixou a cabeça, totalmente envergonhado, ele sentia tanta falta de Harry que só queria pular no colo dele e o abraçar para sempre, e como se lesse seus pensamentos, Harry deu longas e rápidas passadas até Louis e o envolveu num abraço apertado.

Not Myself - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora