01

808 23 0
                                    

24 de Dezembro de 2016

Era véspera de Natal e a cidade estava mergulhada em um espírito festivo. As ruas estavam decoradas com luzes coloridas, as lojas exibiam vitrines brilhantes e as pessoas corriam de um lado para o outro, em busca dos últimos presentes. Entre a multidão, havia dois corações prestes a se encontrarem e a viver uma história de amor inesquecível.

Julieta era uma jovem encantadora, com olhos brilhantes e um sorriso contagiante. Ela adorava o Natal e toda a magia que envolvia a época. Em contraste, Joaquín era um homem realista e um tanto cético em relação ao amor. Porém, o destino estava prestes a uni-los de uma forma surpreendente.

Em uma loja de departamentos movimentada, Julieta estava procurando um presente especial para sua irmã. Ela percorria as prateleiras quando seus olhos se encontraram com os de Joaquín, que estava segurando um embrulho de presente com uma expressão confusa no rosto. Julieta percebeu que ele parecia um pouco perdido e decidiu se aproximar para ajudar.

"Oi, você precisa de alguma ajuda?" ela perguntou com um sorriso amigável.

Joaquín se surpreendeu com a gentileza de Julieta e concordou, admitindo que estava um pouco perdido na escolha do presente. Os dois começaram a conversar, compartilhando histórias e risadas. Eles descobriram que tinham muito em comum e que o Natal era uma época especial para ambos.

Enquanto percorriam as lojas em busca do presente perfeito, a conexão entre Julieta e Joaquín se fortalecia. A cada momento, eles se sentiam mais à vontade um com o outro, compartilhando segredos e sonhos. Ela, com seu espírito otimista, começou a derreter o coração cético dele, mostrando-lhe o verdadeiro significado do amor e da generosidade.

A noite chegou e, sem perceberem, Julieta e Joaquín haviam passado horas juntos. Eles decidiram fazer uma pausa e se sentaram em um café aconchegante próximo, onde o ambiente estava repleto de luzes de Natal e músicas suaves no ar.

Enquanto saboreavam suas xícaras de chocolate quente, eles compartilharam um momento mágico. Havia uma tensão romântica no ar, e eles sabiam que estavam experimentando algo especial. Os olhos de Julieta brilhavam enquanto ela olhava profundamente nos olhos de Joaquín, e ele sentiu-se cativado por sua beleza e sinceridade.

Com os corações batendo mais rápido, eles trocaram um beijo tímido, selando assim o começo de uma história de amor que começara na véspera de Natal. Julieta e Joaquín sentiram como se o mundo inteiro desaparecesse ao seu redor, deixando apenas a conexão que compartilhavam.

Enquanto a noite avançava e a neve começava a cair suavemente do lado de fora, eles decidiram continuar sua jornada juntos. Sabiam que a véspera de Natal havia trazido um presente especial em suas vidas: um amor que floresceria como as luzes cintilantes e mágicas da temporada.

𝗢 𝗡𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗻𝗰̧𝗮 - 𝗝𝗼𝗮𝗾𝘂𝗶́𝗻 𝗣𝗶𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝘇Onde histórias criam vida. Descubra agora