olá! o segundo cap chegou! :D
para quem ainda não leu o primeiro, volte uma página e poderá lê-lo (isso ajuda a compreender melhor a fic, hein?)avisos!
• contém lemon novamente, com Jungkook bottom 💖
• o capítulo foi feito com imenso carinho e dedicação (amo mt ele ahsuahsu) e eu espero que vocês gostem tanto quanto :)
• resolução dos problemas do primeiro cap, temos aqui ahushaush
no mais, boa leitura a todos! comentários são bem-vindos!
🍒
Jungkook
Eu estava com o Jackson enquanto Jimin não chegava. No meu curso, havíamos sido liberados mais cedo, e eu esperava Park para irmos juntos como todo dia; faltava quinze minutos para os outros cursos serem liberados também. Os outros amigos do Wang, vulgo Jaebeom, Mark e Yugyeom estavam com nós, faltando apenas Youngjae e Jinyoung, e durante o tempo que demorava a passar, ficamos conversando e rindo sobre alguma besteira que falávamos. O grupinho de amigos dele era um amor, mas também um poço de zoeira e risada a todo instante.Porém, meus pensamentos não saiam do meu melhor amigo. Depois que fizemos sexo, algo em mim mudou, eu não sabia exatamente o que era, mas eu pensava ainda mais nele (praticamente a todo momento); me questionava se ele estaria bem, no que estava pensando, e, quando nos vemos, meu coração batia um pouco mais rápido, um calor gostosinho se instalava no meu estômago e eu me sentia ainda mais contente em sua presença… talvez fosse paixão? Ou amor mesmo? Não sei. Por mais que eu sempre fosse apaixonado nele, sempre o via com outros olhos, agora parecia um pouco mais diferente.
Quando transamos, eu senti que não foi apenas “transa”, tinha sentimento em nossos atos, em nossos beijos, em nossas pegadas — e também não era apenas da amizade. Agora ele estava ainda mais carinhoso comigo, nada de ruim fez nossa amizade mudar, continuava a mesma coisa, porém, minha intuição sempre foi certeira, e eu via que entre nós dois, tanto eu como ele, havia um “algo a mais” depois daquela noite (muita gostosa, por sinal).
Eu queria me resolver com ele, mas antes, falaria com Jackson. Nosso relacionamento era totalmente aberto, não era um compromisso de fato, mas Wang não merecia ser feito de trouxa; e também, sendo um gato, gostoso e com um beijo de literalmente tirar o fôlego, ele logo estaria com outra pessoa, sem sombra de dúvidas.
Pedi para ele que fôssemos ao outro canto do pátio para conversarmos e logo estávamos lá, os outros meninos continuaram na mesa. Andamos de mãos dadas até onde falei, ficando um de frente para o outro. Dei um sorriso pequeno ao moreno, sendo retribuído. Senti-me levemente eufórico.
— Jack, sei que talvez eu não devo satisfações do que faço para você, mas como eu não sou filho da puta com ninguém, pelo menos eu acho que não, eu queria te falar que estou querendo colocar um ponto final na nossa “amizade colorida”. Não pense que é sua pessoa o problema, é que tô achando que me apaixonei por alguém… — dei um sorriso tímido, sentindo minhas bochechas um pouco quentes. O mais velho assentiu, sorrindo de canto.
— Oh, tudo bem, Gguk, nós combinamos que não iríamos nos prender um no outro e que era só uns amassos, não estou e não vou ficar magoado, fica tranquilo — respondeu em um tom compreensivo e tranquilo, sorrindo e me observando da mesma forma. — Mas me fala, posso saber quem é o sortudo? — perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broderagem
Fiksi PenggemarEra o típico clichê: Jeongguk é meu melhor amigo desde criança, e seguimos sendo até hoje na vida adulta. Ele sempre me despertou algo diferente, não só paixão e amor como também tesão. Ora, ele é um homem e tanto, era impossível evitar. E, bem, sen...