Pov: criadora.
Os personagens não são de minha autoria, são dá série em mangá Tokyo Revengers escrita por Ken Wakui.
Pov: Sn.
Eu estava andando por aí com meu irmão Ken Ryugugy, ele é mais conhecido como Draken, ele faz parte da Toman, uma gangue, é chato ele ter vários amigos, dessa maneira ele não me dá atenção.
Estamos caminhando de boa, quando vejo um dos amiguinhos de Draken, Takashi Mitsuya.Mitsuya – E aí Draken? Tá passeando com a Sn!
Draken – Tô passando um tempinho com minha maninha!
Mitsuya – Como vai Sn? Tudo bem?
Sn– Estou bem, e você e suas irmãs?
Mitsuya – Eu tô legal, minhas irmãs estão com saudades de brincar com você!
Sn– Passo lá na sua casa qualquer hora.
Eu já trabalhei de babá das irmãs de Mitsuya, mas parei pra concentrar nos meus estudos . Eu olho para o meu irmão, ele fecha a cara por alguns segundos.
Draken – Tá de conversinha com minha irmã é?
Mitsuya – Conversinha? Nós somos amigos cara! Ela já namora!
Draken– Hahaha, tô brincando, você não presta pra Sn!
Mitsuya – Nossa! Sou tão ruim assim?
Os dois começaram a rir sem parar, eu reviro os olhos.
Sn– Deixa de ser infantil os dois! Onde você está indo Mitsuya?
Mitsuya – Eu tô indo ver o Chifuyu e o Mikey
Draken – então vamos juntos!
Sn– vai me deixar aqui? Sério!
Draken – Para de ser chata! Vem junto!
Sn – Tá, tanto faz!
Pov: Manjiro Sano/ Mikey
Eu, Chifuyu e Takemichi estavamos sentados na mesa da frente da lanchonete esperando o Mitsuya, quando olhei para a frente vi mais do que ele, Draken e Sn estavam o acompanhando , a irmã de Draken é a coisa mais linda que já vi, muitas pessoas eram caidinhas por ela, mas ninguém mais a paquera depois que ela começou a namorar, confesso que eu tenho.... Uma espécie de "crush" por ela.
Mikey– E aí gente!
Mitsuya – Trouxe umas pessoas a mais!
Chifuyu – Agente trouxe o Takemichi também!
Mikey – Como vai Sn?
Sn – vou bem...
Mikey – Escuta essa, eu já sou comandante de uma gangue mas eu posso ser outra coisa.
Sn– O que?
Mikey – O amor da sua vida
Eu achei que a cantada tinha sido boa, mas eu olho para o Kenzinho e ele está com cara de mau, enquanto ela somente revira os olhos.
Pov: Sn
Eu já cansei dos meninos me paquerando!
Sn– Quantas vezes eu vou ter que falar? Já tenho namorado!
Meu namorado é de gangue também, o nome dele é Sanzu Harushiyo.
Draken – É difícil ter irmã bonita!
Chifuyu – Não liga Sn, o Mikey só tá querendo ser legal.
Sn – Eu entendo, mas vou contar pro Sanzu mesmo assim.
Draken – Deixa de ser mala sem alça, senta e descansa aí!
Sn – o que você acha de eu descansar a mão na sua cara?
Todos começaram a rir e sacanear de Draken.
Draken – Relaxa, eu em!
Takemichi – Está irritada hoje Sn?
Sn – Não! Estou bem...
Na verdade eu estava um pouco irritada sim, sempre me dei bem com os amigos do meu irmão, mas às vezes eles me deixam estressada, gritando, mandando, se achando os "reis" parecendo um bando de crianças!
Me sentei em uma das cadeiras, entre o meu irmão e Mitsuya, depois de alguns segundos a garçonete trouxe os pedidos, eu comi batatas fritas e bebi um energético, depois disso eu e Draken fomos embora.
Sn – Tenho que passar em um lugar!
Draken – Vai aonde?
Sn– É... Encontrar o Sanzu em um lugar...
Draken – Ok, mas toma cuidado, homem não presta!
Balanço a cabeça fazendo que sim, e saio correndo. Na verdade eu não estou indo encontrar Sanzu, e sim os irmãos Haitani.
Sn – Estão aí?
Ran – Olha só! A princesinha de gangue veio realmente nos ver!
Rindou – não incomode a vossa alteza! Ela deve ter dado duro para conseguir nos pagar!
Ran – Cadê a grana princesa?
Sn – tá aqui, 2.000 ienes como você pediu .
Rindou – somente isso?
Sn– Foi o que vocês pediram!
Ran – Mas aumentou o preço! Você demorou de mais pra pagar!
Sn – Desgraçado! Sabia que eu dei duro pra conseguir essa grana?!
Rindou – Mas se você não pagar, agente conta pro Sanzu que você tá traindo ele... Com o Kokonoi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha de gangue
RandomSn, é irmã mais nova de Draken, e atual namorada de Sanzu, apesar de ter boa relação com ele , ela acabou o traindo os irmãos Haitani,Ram e Rondou, são os únicos que sabem, para Sanzu não descobri ela paga os dois, eles usam o dinheiro para apost...