você aceita fugir comigo ?

142 5 0
                                    

Oi ! Bem vindo ao primeiro capítulo de " Nossas Estações °" espero que vocês gostem desse capítulo ! Ótimo experiência !
[ O capítulo foi inspirado na música " Céu azul " do Charlie Brown ! ☄️🎧 ]

Kozume como o cotidiano havia ido dormir tarde por ter passado a noite jogando um jogo qualquer, a cada momento se aprofundava mais em sua cama confortável e quente, mas aos poucos sentia alguém lá no fundo o chamando, o gritando aliás, ele aos poucos ouvia aquela voz ficar mais alta, chegou um momento em que o mesmo já não aguentava mais o barulho e resolveu largar a preguiça e abrir os olhos, os olhos pesados e cansados de Kenma o impediam de levantar rapidamente, porém sabia bem quem te chamava, ele o conhecia muito bem .

- bom dia Kenken ! - Tetsuro sorria para o meio loiro que queria o esmagar o mesmo o mais rápido o possível . Kuroo e Kenma tiveram um relacionamento no ensino médio, mas Tetsuro fez algo ruim . Kuroo se odiou tanto depois daquilo que até hoje se desculpa com o meio loiro que mesmo depois daquilo o perdôo

- bom dia meu pau . . . - a voz de Kozume saia rouca e falhada fazendo o moreno arrepiar levemente

- Kenken sei que odeia acordar tão cedo ainda mais em um dia de sábado mas eu queria fugir contigo . Você aceita fugir comigo ? - Kuroo acariciava o meio loiro na tentativa de tentar fazer o mesmo não bater em si

- Se o lugar for frio, ter internet, uma cama quente e confortável e eu poder terminar Jujutsu Kaisen, eu vou contigo . - Kenma se virava se espreguiçando .

- tem todos os seus critérios gatinho !

- então por mim beleza, se eu não aceitar você vai me convencer de alguma forma . . . - Kenma suspirava tentando ter forças para levantar e se arrumar .

- ótimo Kenminha !

Kozume arrumava sua mala enquanto Tetsuro explicava como iria funcionar a suposta "fuga" que eles teriam, Kozume apenas ouvia em silêncio, nunca foi alguém sociável, era normalmente ouvinte, Tetsuro amava muito como Kozume prestava atenção enquanto o mesmo falava . Kuroo tinha sentimentos pelo meio loiro, mas não o forçava a nada, além do mais o que o moreno menos queria era machucar o seu amado .

- acho que tô pronto .

- ótimo ! Vamos então ?

- hurum . - Eles desciam as escadas da casa do meio loiro indo em direção ao carro do moreno, Kenma ia no banco de trás dormindo enquanto Kuroo dirigia e uma hora ou outra observava o meio loiro adormecer, Kuroo percebia que o mesmo parecia um pequeno gato adormecido, e que tinha uma aparência angelical, mesmo que o vocabulário não fosse . Kuroo era extremamente carinhoso com Kozume, mesmo que as vezes o mesmo reclamasse uma vez ou outra, Kuroo sabia que o outro gostava .

Depois umas quatro horas Kuroo estacionava o carro parando de frente a uma casa num local que era congelante ! Kenma ao sair do carro sentia a brisa gelada bater em seu rosto, fazendo o mesmo arrepiar . [A casa era pequena mas parecia ser aconchegante e adorável, tinha árvores no jardim e diversas quantidades de flores ]

- frio o suficiente Kenken ? - Kuroo dizia em um tom irônico, mas, sorrindo genuinamente do loiro que tinha seus cabelos bagunçados .

- vai se fuder Kuroo . - Kenma beliscava Kuroo, que dava um grito nada másculo e reclamava de dor . - para de drama . Abre a porta logo . Eu quero dormir . - Kuroo apenas resmungava algo que não passava despercebido por Kenma, mas por não ter mínima noção de momento apenas adentrou dentro da casa subindo para um quarto qualquer deitando na cama com as cobertas que estava no carro .

Tempo depois o meio loiro levantou indo até o andar de baixo, percebia que estava sozinho, pois se Kuroo tivesse no local já teria o chamado, então apenas desceu as escadas indo até a geladeira pegando uma garrafa de água em silêncio absoluto . Kenma a uns dias tem cido atormentando por seu pai que o forçava a ter um relacionamento com uma menina . Kenma não queria isso agora, e nem daqui a um tempo . Por começo ele não gostava de mulheres, e por segundo, ele apenas não queria, ainda não estava completamente pronto para voltar a ter um relacionamento, não tinha ninguém interessante no olhar do mesmo, a única pessoa que havia gostado era Kuroo, que a caso fez algo meio ruim para o mesmo . Então por agora só queria ter amizades e nada mais .

- Kenminha ? - O meio loiro pensava tanto que não havia percebido a chegada do moreno, Kuroo suavemente passava suas mãos nas ondas do cabelos de Kenma . O meio loiro não respondeu o chamado, apenas ficou em silêncio enquanto olhava para o chão . - Aconteceu algo ? Se não tiver bem podemos voltar ! - Kuroo disse com um leve tom de preocupação com o loiro .

- tô bem sim, aliás onde você estava ? - Kenma mudava de assunto rapidamente, conhecia o moreno suficientemente de saber que ele faria diversas perguntas ao loiro .

- só dei uma passada no mercado aqui do lado, dormiu bem ?

- dormi sim, só que aqui é muito frio, aliás essa casa é de quem ? Você explicou como seria mas não disse quem te deu essa casa . Você não roubou não né ? - Kenma sabia bem o que Kuroo era capaz de fazer, não que o moreno fizesse coisas ruins, mas ele era o tipo de pessoa que já pulou um muro de alguém que nem ao menos conhecia para pegar um graveto . .

- você pensa isso de mim ? - Kuroo fazia uma cara de cachorro abandonado recebendo como resposta do loiro um afirmativo - credo gatinho ! Mas é uma casa da minha família, fica tranquilo que eu não roubei nada ! Aliás, me ajuda em guardar essas compras ?

- posso ! - Kenma e Kuroo começaram a guardar as compras falando sobre assuntos aleatórios, ambos sabiam que aquilo era a melhor companhia que tinham, e a caso amavam ela mesmo que um ou outro não admitisse .

_______________

Obrigada por ter lido até aqui ! Até o próximo capítulo !🏐🎧☄️

Obrigada por ter lido até aqui ! Até o próximo capítulo !🏐🎧☄️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nossas Estações°Onde histórias criam vida. Descubra agora