"Droga, será que irá demorar tanto assim pra ele gostar de mim?"~pensamentos de Jimin.
Até então Jimin subiu para o quarto e começou a pensar muito, até que teve uma ideia.
Jimin- nossa tive uma ideia, e se eu convida-lo para beber hj em uma festa, será que se ele se embebedar ele vai confessar algo? Não custa tentar né.
O mesmo pensa em voz alta.
Logo Depois que ele termina de falar, Jeon entra no quarto.
Jeon- fiz algo pra gente comer, vamos?
Jimin- Ah, vamos sim..
(Jimin diz com medo que o mesmo tenha escutado algo)
Os dois descem até a cozinha para comer, Jimin se serve e se senta na cadeira sobre a mesa, Jungkook faz o mesmo.
Jimin - Jeon.
Jeon- sim Mochi?
Jimin- vamos sair pra uma festa hj a noite, vamos curtir e beber um pouco, vc não tá saindo muito de casa e nem eu, oq vc acha da gente ir para uma balada?
Jungkook- pode ser.
Jimin- então vamos.
(Jimin sorri)
Jungkook- que hora mais ou menos essa balada começa?
Jimin- durante a noite, começa umas 20horas.
Jungkook- então tá, vamos.
Rapidamente se passam as horas, e chega a hora dos mesmos se arrumarem pra ir pra festa.
Jeon- Jimin estou indo tomar banho tá bom?
Jimin-ta bom, vou tomar banho no banheiro do quarto tá?
Jeon- ta certo tomo banho no outro banheiro então.
Os dois vão para banheiros diferentes, começando a se banhar, lodo depois os dois terminam seu banho logo indo procurar uma roupa.
Jimin vasculha seu guarda roupa até achar um roupa bem bonita para aquela tal ocasião.
Roupa de Jimin:
Jungkook já avia escolhido sua roupa.
Roupa de Jeon Jungkook:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me salvou.
FanfictionJungkook passou por momentos difíceis, mas achou alguém que fez sua vida melhorar.