Ep 1 ...

6 2 0
                                    

Saber para todos os pais e mães,eles sempre  se perguntam se seus pequenos filhos são especiais.

NO DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2005

Taehyung-fala jeong chamando o pequeno tae que estava entretido com as baleia que na janela que balançava para lá, e para cá-Kim taehyung?¿? Olha aqui para o papai meu filho- chama novamente mas nada dele olha.

-O senhor disse que o Taehyung tem 5 anos mas ainda não fala?-O médico fala folheando as páginas em cima de sua mesa-tem certeza? Nem palavras fáceis como "mamãe" ou "papai?"

-Sim, ele não fala nada-jeong diz preoculpado com o pequeno taehyung que nunca deu um sinal de falar.

-nós temos que  analisar ainda mas isso mas...-O médico da uma pausa e respirar fundo para fala-O taehyung parece ser autista!

-Como?meu filho é autista?-seriamente aquilo foi um grande choque para jeong,que nunca tinha reparador o comportamento de taehyung,que sempre foi diferente das outras crianças.

(...)

Jeong caminhando de volta para casa com taehyung que estava comendo um pãozinho(ñ sei o nome do pão pq ele é coreano e eu sou brasileira),e jeong ainda preocupado com seu filho.

-Taehyung,seu pão está gostoso?-jeong diz segurando a mão de tae,o msm solta sua mão e anda mas rápido.

-EI VC AI!!FIQUE PARADO AI-O senhor Lee grita saindo do apartamento onde os Kim's moravam,Sr Lee é dono do apartamento,Lee sair correndo em direção ou jeong que não entende o porquê a gritaria de Lee-Seu desgraçado,tive pena de você por sua esposa ter te largado,deixei você mora sem aumentar aluguel-Lee empurra jeong que não está entendendo absolutamente nada-E VOCÊ FICA DE OLHO NA MINHA ESPOSA!!!

-Eu de olho na sua esposa??claro que não!-O jeong fala já com raiva,segurando a mão de  Taehyung,protegendo o msm.

-Sempre que saia de casa,você ia na minha casa quando não estava, em casa,certo?-Lee alterar mas ainda sua voz para jeong-Oque você tá fazendo lá hein??-jeong fica absolutamente calado e afastar taehyung para um pouco longe dali-EU TÔ TE PERGUNTANDO OQUE VOCÊ FEZ COM MINHA ESPOSA-Lee empurra jeong que o fez cair no chão machucado o msm.

-Sua esposa estava cuidando do taehyung, pq eu tinha que trabalhar!-jeong se levantou preocupado com taehyung que estava assustador com aquela cena.

-Mentiroso,usa a criança como desculpa,para fica com minha mulher,seu cretino-O Lee xingar o jeong que abraçar seu filho tapando os ouvidos do msm-ESPERO QUE VOCÊ MORRA,SEU VAGABUNDO!!

-Como consegue xingar na frente de uma criança??-Jeong se altera com o msm que estava vermelho de raiva-Achar que pode fazer isso por que é a proprietário?

-O que você falou?seu desgraçado-Lee avançar em cima de jeong para agredi-lo-eu vou te matar!

Lee começa a agredir jeong,enquanto jeong  estava tentando para o msm,os dois começam a brigar.

Taehyung  está assustador,que deixa seu pão cair e tapa seus ouvidos,tentando anular o som,que doem seus ouvidos que o deixa desesperado.

Taehyung ainda assustador diz- Provocar lesão corporal-jeong estava ouvido isso msm?seu filho falou-ofender a integridade corporal de outrem,será punido com apenas de até sete anos de reclusão,e dez anos de detenção ou uma multa de até dez milhões de wones-o-O garoto fala de cabeça  baixa e com os ouvidos tapandos e ainda com medo.

____________________________________________

{AUTORA}

HI GENTE QUANTO TEMPO,SEI QUE DEI UMA SUMIDA,MAS É PQ EU TÔ VICIADA NOS DORAMAS E NO TIKTOK,MAS AGORA EU SÓ VOU SUMI QUANDO EU TERMINA TODAS AS MINHAS FIC,PQ TEM UMAS QUE EU NEM COMECEI MAS TUDO BEM,E  DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS BYE BYE!!😘

Um Advogado Extraordinário Onde histórias criam vida. Descubra agora