Oiê amores, quanto tempo né saudades ❤️ essa história tô apostando tudo nela, espero que gostem.
Antes de tudo, é sobre Deuses, e eu li bastante para fazer essa fanfic, então mudei algumas coisas mas ainda é sobre os Deuses que vocês conhecem. Só uma pitadinha de Lovelyvk.
Ai minhas lovilys meu namoro acabou, tô sem chão agora, foi muito tempo mesmo.
O trailer? Amaram eu que fiz🥺
Quero agradecer a Nutella_Kpop_pela capa, eu sou apaixonada nessa capa.E agradecer a DarkBlueKisss pela betagem, e o carinho, ela é mais que uma beta, uma amiga que amo muito.
Boa leitura ❤️_______________________________
– Eles me julgam como se no
fundo eles não fossem assim. –
— Você com certeza será o escolhido hoje, meu filho. — Os olhos azuis de Kim brilharam ao ouvir as palavras de sua matriarca.— É uma desgraça, isso sim, dedicar uma vida inteira a esses deuses que só sabem explorar nós, humanos.
Ele olhou para o patriarca, que colocava a cesta de pães sobre a mesa.
— Não diga isso, esposo. Nosso filho foi abençoado no passado e agora temos a obrigação de retribuir aos deuses.
Ela falava enquanto passava um pequeno pincel com um leve batom vermelho nos lábios do filho, que sorria alegre.
— Não temos obrigação de retribuir coisa nenhuma. Ela nos deu Taehyung como presente, e agradecemos, mas é um absurdo nosso filho ter que atravessar aquele portal para o mundo celestial.
Pegou um pão enquanto servia um pouco de leite no copo e entregou ao filho.
— Você sabe que Taehyung não é humano. Quando aquela mulher morreu e nos deu ele... eu me lembro até hoje.
– Rio Stigma; Daegu.
O jovem casal sorria um para o outro enquanto voltava para casa após sua noite de núpcias, mergulhados em um mar de rosas.
— Não sei como consegue me amar tanto, mesmo sabendo que sou infértil — Disse a mulher de cabelos longos e olhos castanhos.
— Meu amor, não ligo para isso; o que importa é o que sinto.
Ele tocou na pele delicada da noiva.
— Mas todo soldado sonha em construir uma família com filhos. Além de ser infértil, sou apenas uma camponesa — Afirmou, oferecendo uma maçã ao seu cavalo.
— Agora você é minha mulher, e já tenho uma família: você.
Sorriu enquanto trocavam um beijo apaixonado. O jovem soldado não se importava com os comentários maldosos que faziam sobre sua esposa; ele a amava e isso era tudo que importava. Até que um choro ecoou no ar.
— Escutou isso? — A mulher concordou.
— Parece vir do rio Stigma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perfeito Pecado kth + jjk
FanfictionTaehyung e seu irmão são escolhidos para servir no Santuário, um lugar sagrado onde os deuses podem interagir com os humanos. Lá, eles são treinados para se tornarem guerreiros divinos e proteger a humanidade dos perigos que ameaçam o mundo mortal...