coisas proibidas?

155 25 61
                                    

Opa minhas leitoras, desculpa a demora, espero que gostem desse capítulo.

______________________________________

"Eu me sentia ligado a
estes olhos negros."


— Está se sentindo melhor, sacerdote? — Perguntou, observando a quantidade de alunos ao redor.

Com a ajuda de um deles, levantou-se e olhou pela sala: alguns conversavam, outros riam, o quadro estava cheio de anotações, enquanto apenas dois alunos estavam realmente escrevendo. Seus olhos azuis, antes fixos na lousa, desviaram para a janela, onde avistou o deus da guerra. Ele arregalou os olhos, surpreso. Jamais imaginou que Jungkook poderia estar por ali. Seguiu o olhar do semideus para ver o que ele observava.

— Esses olhos azuis também chamam sua atenção?

Caminhou até a porta, percebendo que agora o moreno o encarava diretamente. Analisou o semideus: cabelos caindo sobre o rosto, vestindo uma camisa branca sob um colete preto adornado com fios dourados. A calça preta era simples, mas nas costas ele carregava o Arco de Merim. A arma mais poderosa de Olympus, que um dia pertenceu a Medusa. Apenas Jeon Jungkook teve a coragem de enfrentá-la duas vezes, saindo vitorioso em ambas, e como recompensa, obteve o arco.

O Arco de Merim não era usado por soldados comuns em batalhas ou treinamentos. Ele era único. A corda era feita de cetim perfeitamente moldado, e a estrutura do arco era coberta por escamas e safiras de Medusa. Ele permitia que as flechas voassem o dobro da distância normal, e ao acertar um alvo, o impacto era devastador, como uma explosão avassaladora.

— Que honra tê-lo por aqui, deus da guerra. — Curvou-se em reverência. — Precisa de algo?

— Não, apenas passei por aqui. Estou indo ver Jimin e notei que você desmaiou. Fiquei curioso, por isso resolvi parar — Respondeu, desviando o olhar para a sala cheia.

— Foi apenas uma leve recaída, nada preocupante — Sorriu, apreciando a preocupação do semideus.

— Entendo. Apenas me preocupei, afinal, se você não fosse sacerdote, eu pediria uma chance com você — Disse casualmente, causando um frio na barriga do sacerdote. Ao ouvir tais palavras, ele sentiu as bochechas ficarem coradas.

— Ora, que brincadeira engraçada, alteza. Mas agradeço pela preocupação — Respondeu rindo, notando que Jungkook mantinha uma expressão séria.

— As aulas de armas começam semana que vem. Se desta vez você quiser ajudar...

— Eu, ajudar? Por quê? — Indagou, brincando com uma pequena espiral de energia na palma da mão.

— Porque ninguém manuseia uma arma melhor que você. Sei que nunca aceitou ajudar antes, mas desta vez temos muitos alunos. É impressionante.

Ele olhou para a mão de Jeon, admirando como ele controlava tão bem o poder herdado de Poseidon. Ouviu uma risada baixa. A resposta era óbvia: Jungkook odiava ajudar humanos, embora fosse meio-humano. Era o mesmo de todos os anos.

— Certo, só porque não tenho nada para fazer até atravessar o rio de Olympus — Disse, saindo.

O sacerdote sorriu, observando-o de costas, reparando no brilho do arco. Viu alguns de seus alunos na janela.

O Perfeito Pecado  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora