He

21 3 10
                                    


Oi pessoal!

Autora falando aqui. Bom, vim dar alguns avisos.

AVISO 1: Essa é minha primeira fanfic, então peguem leve.

AVISO 2: Fanfic revisada, mas pode conter alguns erros ortográficos.

Bom, é isso pessoal, boa leitura e beijinhos da autora😘.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Pov's Marinette

Conheço Adrien desde sempre, ele foi meu melhor amigo por muitos anos, conhecíamos tudo um do outro, até que um dia aquilo ocorreu e nós nos distanciamos.

-MARINETTE – Fui despertada por Alya gritando meu nome no telefone – Tá' me ouvindo?

- O-oi - gaguejei de susto e vergonha- Tô' escutando Alya.

-Tudo bem com você Mari? Desde que eu falei que o Adrien ta voltando para cá, você ta meio avoada.

Esse era o motivo de várias lembranças virem do nada na minha cabeça, ele era motivo, sempre soube que nunca deixei de amar ele, mas esperava que ele demorasse mais para voltar, sei que quatro anos foi muito tempo, mas para mim, passou voando.

Dei um suspiro cansada e voltei a me concentrar na chamada.

-Tá' tudo bem amiga, eu só trouxe o trabalho de novo pra casa e tô' muito cansada, só isso mesmo amiga.

Depois que Adrien foi pra Londres para terminar sua faculdade, eu me concentrei em estudar, me formar e quem sabe ingressar para a empresa do senhor Agreste, o pai do Adrien. Consegui tudo isso em menos de 2 anos e agora sou uma estilista super renomada das empresas Agreste.

Alya suspirou como se não acreditasse naquela mentira, pois ela sabia de toda a verdade, mas decidiu continuar acreditando por que ela sabe que eu não estava preparada para falar daquilo agora. No fundo da chamada eu ouvi um latido, indicando que alguém tinha chegado.

-Tudo bem amiga, qualquer coisa eu to' aqui tá'? Já to indo, o Nino acabou de chegar do trabalho, vou ter um tempo de qualidade com ele. - Deu um riso de sua própria fala- Beijos, te amo muito.

O Nino e a Alya tinham se casado há alguns meses, foi uma cerimônia linda, não tão simples e nem tão exagerada, como eles dois.

-Tudo bem então amiga, vai lá, aproveita e manda um abraço para ele e pra Trixx. Beijos e eu também te amo muito.

Desliguei a chamada quando eu vi que a Morena não ia falar mais nada. Suspirei cansada e fui tomar um banho relaxante pra ver se levava todos os meus problemas e pensamentos juntos. Fiquei meia- hora na banheira pra ver se relaxava.

Quando percebi, estava sonolenta e fui apagando aos poucos e não vi mais nada.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Acordei ia dar 22:32, e já estava com os dedos enrrugados de tanto tempo dentro d'água, percebi que meu telefone estava tocando em cima da minha cama, quando peguei, vi que Luka estava mandando mensagem.

" Oi Marin, soube que o Adrien tá' voltando"

" A Juleka me contou ainda agora"

" Como você ta'? Quer conversar? "

Dei um suspiro e logo digitei em resposta.

" Oi Luka, tô' sabendo também"

"Não queria falar sobre isso agora, mas quando eu estiver pronta eu prometo que falo"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EmotionsOnde histórias criam vida. Descubra agora