Querido diário, hoje foi o pior dia da minha vida, tirando o fato que fiz uma amiga nova, o que é muito difícil. Vi meu antigo colar...na verdade, eu não sei se era realmente ele, mas darei um jeito de saber se é ele ou não. - Apesar de Camila detestar diários e coisas femininas, ela decidiu há dois anos comprar um e todas as noites contava diversos segredos para ele.
No dia seguinte, Camila chegou acompanhada de Normani no colégio, ambas se tornaram muito amigas, mesmo que tenham se conhecido no dia anterior. Passaram a tarde inteira conversando e compartilhando gostos em comum.
- Eu esqueci de te falar uma coisa...- Normani colocou suas mãos no tórax de Camila.
- Late - Disse a menor, soltando uma leve risada em seguida.
- Você não pode, de jeito nenhum, ser amiga, colega, qualquer coisa daquela imunda...- Bradou Normani, exaltada.
- Quem? - Camila cruzou os braços com um semblante curioso.
- Dinah Jane Hansen. Ela é do jornal da escola, ela inventa mentiras e com isso, todo mundo começa a te olhar diferente - Continuou a mais alta, sem paciência.
- Uoooh. Tudo bem, mas...ela já espalhou mentiras suas?
- Sim, que eu estava "mandando ver" com um cara atrás da lanchonete. O que é verdade, mas era noite e outra, ninguém precisava saber di... - Normani foi interrompida por Camila que olhou para seu rolex e viu que ambas estavam atrasadas para suas aulas.
- Corre que é o capeta - Bradou, puxando a negra com força pelos punho.
Mais tarde, no mesmo dia, Lauren saiu de sua casa com um sobretudo negro, como o ébano e se direcionou até a boate mais distante de sua casa.
Seu segredo estava prestes a ser descoberto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
So close together
FanfictionLauren, é constantemente atacada por seus colegas de classe, por não se adequar ao padrão de beleza imposto por eles, entretanto, sua vida amorosa estaria prestes a mudar em um desses ataques.