Me acordo e tento me levantar, mas acabo caindo da minha cama e dou de cara no chão.
AI! ─ Gritei ─ que ódio. ─ Me levanto ─
.. Ué, cadê as meninas ?Pego minha escova, arrumo meu cabelo rapidinho e logo depois vou lá fora pra procurar elas.
Eu Andei pelo acampamento inteiro, passei na cabana de todos e até no refeitório e nenhuma delas estava lá.
Talvez no banheiro? Hm.. ─ Eu disse ainda pensando ─ na trilha? No lago?? ─ Sinto uma mão tocar em mim e olho para o lado pra ver quem é ─ Alice!
Oi mana! Você acordou tarde né? Dorminhoca ─ Disse me puxando até a floresta, onde aparentemente todos estavam ─
Ei!
Quando chegamos todos estão em grupos, e logo vou com as meninas e Alice vai com seus amiguinhos.
Bom alunos, desculpe fazer vocês acordarem tão cedo com o sino, mas temos que informar vocês sobre uma atualização que vai ocorrer nas cabanas. Bom, ontem alguns vieram reclamar que ficaram com "pessoas muito chatas" e que já havia acontecido brigas, e por isso vamos mudar os povos de cabana. Vou entregar um papel para cada um mostrando qual cabana vocês ficaram. ─ Um homem bem alto disse isso e logo começaram a entregar os papéis ─
Mudar de cabana? SÉRIO?! ─ Gritei com Lina que estava ao meu lado ─
Calma menina! Com sorte a gente fica juntas, e com sorte as meninas também.
Assim que entregam meu papel procuro saber qual cabana estou, e vejo que fiquei na.. 9? CABANA 9!?
ei, Lina! Ficou em qual? ─ Sussurro ─
Cabana 4..e você?
9.. ─ Suspirei ─ realmente vamos nos separar.
Poxa.. Cuidado não ficar com quem você odeia ─ Lina da uma risada ─
Haha, muito engraçado. ─ Fiz uma cara de brava e o homem logo começou a falar de novo ─
Bom, podem ir pegar suas coisas e arrumar os seus lugares nas suas novas cabanas. ─ automaticamente TODOS saíram correndo para suas antigas cabanas e quase fui atropelada, mas sai correndo também ─
Assim que entro na minha cabana já começo a arrumar minhas coisas..
Ugh, eu não quero mesmo trocar de cabana, vocês são muito legais! ─ Gritei para Lina ─ .. Além de que não se passaram nem 5 dias aqui.
Ah Laura, infelizmente a gente não decide isso né.. ─ Lina disse com um olhar triste ─ temos apenas que aceitar e tentar fazer amizade com as pessoas da nossa nova cabana, aliás, nós vamos nos encontrar nas aulas de qualquer forma.
GENTE!! Eu e Isabel ficamos juntas na cabana 3! ─ Abigail entrou enquanto puxava Isabel para dentro também ─ e vocês? Estão juntas?
Não. Mas que bom que conseguiram ficar juntas Abigail!
Ah.. Não gostei tanto dessa troca, nós viramos amigas em tão pouco tempo e já vão nos separar? Eu queria tanto poder fazer algo mas provavelmente vão me ignorar. ─ Isabel bufou ─
Realmente, mas já peguei todas as minhas coisas meninas, então.. Isso é um até mais! ─ Peguei minha mochila e fui saindo da cabana ─ Tchau tchau!
Tchau, Laura.
Chegando na minha cabana abri a porta e percebi que fui a primeira a chegar, eita povo atrasado. Mas isso era bom, assim escolho minha cama, e escolhi a cama de cima! Eu odiava ficar em uma das 2 camas de baixo, a última fez que fiquei em uma cama de baixo foi quando tinha 8 anos, e um menino medroso ficou com medo de dormir na de cima que era a única que tinha sobrado e ficou me perturbando a noite inteira.
Assim que arrumo minhas coisas me sento em uma das camas de baixo para esperar minhas ou meus novos colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Verão
RomanceTODOS OS PERSONAGENS,CENÁRIOS, ETC SÃO INVENTADOS! NADA QUE OCORREU AQUI É REAL E EU INVENTEI DA MINHA CABECINHA. (respostada e retirada várias vezesKKK) Laura odiava o acampamento de verão da escola. Ela odiava ir para aquele lugar não pelo fato d...