Para muitas moças e mulheres hj é o dia era para o dia ser feliz ,não para mim.
Enquanto eu vestia o vestido de noiva eu chorava muito, não queria me casar ainda mais com um homem que nem conheço , logo sinto um tapa no meu rosto era da minha mãe.- engole esse choro agora sua imunda
Nunca entendi o por que desse ódio, minha mãe meu pai nunca foram amorosos ou preocupados comigo. Logo ela sai e fico la quieta, ouço a porta abrir e vejo Cecília que se aproxima, quando ela chega perto de mim ela rir alto.
- ai..ai como é bom ver essa sua carinha de choro
- foi você né! Foi você que acabou comigo
- eu maninha?.diz ofendida olhando com a cara sinica.
- foi você que tirou ele de mim.
- você sabia que o adan gostava de mim você sabia!!
- é sabia mais sempre amei ele e vc era o problema e olha me livrei de um casamento e de você dois coelhos em uma machadada só
Eu chorava n era de tristeza era de raiva. Eu e adan éramos muito proximos tanto que ele e eu eramos noivos ,quando ele soube que eu ia me casar se afastou de mim isso foi vantagem para Cecília.
- o que eu fiz para você Cecília? Você tem o amor dos nossos pais e de todos o que vc quer
Falo chorando olhando ela que segura meu queixo apertando.
- tudo, vc sempre a tímida a quieta da família conseguiu atrair a atenção do adan o que eu nunca consegui mas isso ja n importa.
- por...que
- por que vou me casar com ele oops! Desculpa
Sentia meu coração despedaça em pedaços eu n acreditava que ela poderia ser tão cruel e perversa.
- isso é mentira!!
- não é não, falei para o papai que no dia do baile ele me beijo e tirou a minha virgindade e que estou grávida dele e ele acreditou pois havia bebido no dia.
Ela vira e solta meu queixo
- minha cara irmã vc perdeu tudo , vou adorar ver sua desgraça.
Ela abre a porta e sai , assim que ela sai desabo por completo agora sim eu tava vivendo o pior dia da minha vida.
Falo para mim mesma que eu não tenho mais salvação e que eu queria ser levada para longe queria me vingar de todos , Cecília, Duke, minha mãe todos vão pagar por isso.
Depois de horas sou levada para ir a igreja , ando pelos corredores indo para o meu casamento onde vai começa minha desgraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a escolhida para o diabo
RomanceAlya a quinta filha do Duke Fernando. sempre foi timida , ao contrário de sua irmã Cecília uma menina bela todos a adimiravam por ser linda ao contrário de alya que era rejeitada por todos incluindo o próprio Duke. Um dia enquanto passava ouvi qu...