Yuuichiro estava desmaiado, mas acordou no lugar eu nunca vi, com isso escutou alguns barulhos, ele se levantou e pegou a espada, fui andando de onde vem o barulho.
Mika? Ele chamou loiro, se virou na hora.
SANGUE SANGUE! O loiro pulou em cima do Moreno,
Mika?
Eu preciso de sangue!
Mika...
Sangue sangue de me dar sangue! Loiro falou se aproximando do pescoço do Moreno.
Me desculpa Mika~
Mikaela saiu de cima do Yuuichiro e acabou batendo numa mesa, fazendo um barulho e acertando Algumas crianças que estavam próximas.
Desculpa, Yuu chan... eu acabei perdendo o controle.
Você sofre tanto assim sem beber sangue?
Mikaela fiz que sim com a cabeça.
Foi por causa que eu te abandonei não foi?
Já falamos sobre isso.
Eu queria conversar com você Yuu chan.
Micaela começa a tossir sangue,
Mika!
Você está morrendo!
Você só precisa ir no sangue certo.
(Quebra de tempo)
(para não dar muitos spoilers quem quiser saber vai ver o anime e o mangá)
Mikaela bebeu sangue yuuichiro
E virou um Vampiro por completo, mas que loiro não imaginava era que o moreno tinha outros intenções.
Mika~
Yuu chan que foi?
Mika me morde de novo~
Que Yuu chan!?
Foi bom.
Que!?
Mika~ Yuuichiro foi perto de Mikaela chegou perto do seu rosto, encosto seu lábios em um selinho.
Yuu chan! Mikaela falou se separando do lábios Yuu.
Mika eu quero mais~ ele te falou não tô em um tom manhoso, deixando loiro excitado.
Yuu chan tem crianças aqui! Falou Tentando sair da situação.
Mika e daí?
Yuu chan...
Mika Que foi?
Vamos para outro lugar que tal?
Sitempo
(Quebra de tempo)
Chegando no local.
Mikaela prendeu Yuuichiro na parede, e começou a Beijar outra no pescoço tomando cuidado para não machucar, deixando naquele local deixando o Marcos, Mikaela foi descendo mas parou quando percebeu, Yuuichiro tava com a camisa.
Yuu chan?
Hum.
Quero tirar a camisa.
Oky Mika ele falou tirando a camisa, deixou o seu corpo seu corpo menos musculoso do que Mikaela exposto.
Mikaela Ficou saliva, do meu pescoço do Moreno e ficou com uma ereção palpitando.
Yuu chan tem certeza que quer?
Tenho sim! se você não tivesse provocado né?
Mikaela foi para os mamilos, podendo e chupando, fazendo Yuuichiro só soltar vários gemidos baixos, fazendo Mikaela fica mais excitado,
Ah~
(Quebra de tempo)
(Estou com um pouco de preguiça)
Ah~ M... Mi... Mika~ tentou falar entre gemidos capando se engasgando com as palavras.
Enquanto isso Mikaela meti a cada vez mais rápido mais forte,
Até que os dois chegasse (naquele líquido que vocês conhece. a porra)E o Yuuichiro sujou se o abdômen e de Mikaela, é Mikaela preencheu o moreno com o líquido.
Os dois se sentaram descansar um pouco e depois Mikaela saiu de dentro de Yuuichiro, depois descansa isso foram procurar suas roupas, e foram embora.
_
___________୧୨_____________
Oii vocês gostaram desse one short, sair um pouco aqui do contexto, Me ddesculpa.
Três de férias tenho mais tempo para escrever Fanfics, Agora você me aguente kkk
Meu primeiro one short, e o primeiro Hot que eu não desisto de escrever no meio do caminho que legal. 🤨
VOCÊ ESTÁ LENDO
one short Mikayuu
FanfictionOne short de Mika e Yuu de sexo ( estou com preguiça de explicar) 🤭